Header
Pergunta

Problemas de renderizacao de imagem na transmissao televisiva.


Boa tarde, 

 

Alguem tem tido problemas de renderizacao com o serviço NOS?

O problema nao é sempre, mas acontece mais quando existe transmissao de futebol por exemplo na transmissao do FC Porto X Benfica para a taça os jogadores pareciam fantasmas com a má renderização.

Isto ja aconteceu com outros jogos a por vezes com filmes transmitidos na televisão.

Eu resido na zona de Cascais (S.D Rana - Alapraia) e o serviç UMA.

 

Cumprimentos,

Nuno Ferreira


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bigster,

Lamentamos a situação.

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, 

A mesma situação acontece com o nosso serviço. Também, temos UMA. 
E está assim desde de quarta feira passada.  Hoje surge a mensagem de instabilidade do serviço.

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

A mesma situação acontece com o nosso serviço. Também, temos UMA. 
E está assim desde de quarta feira passada.  Hoje surge a mensagem de instabilidade do serviço.

Podem ajudar?

Bom dia, proceda de acordo com a sugestão dada ao cliente anterior, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa encaminhar para o departamento competente a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, 

 

Alguem tem tido problemas de renderizacao com o serviço NOS?

O problema nao é sempre, mas acontece mais quando existe transmissao de futebol por exemplo na transmissao do FC Porto X Benfica para a taça os jogadores pareciam fantasmas com a má renderização.

Isto ja aconteceu com outros jogos a por vezes com filmes transmitidos na televisão.

Eu resido na zona de Cascais (S.D Rana - Alapraia) e o serviç UMA.

 

Cumprimentos,

Nuno Ferreira

Acho que deve ter a ver com a zona, pois eu moro bem perto dai e a imagem estava normal nesse jogo.

Comentário