Header
Respondido

Cancelar Voucher SportTv


Aderi, ontem, dia 30 ao voucher de 1 mês grátis da SportTv. No entanto, tentei desativar na box hoje, dia 31, mas aparece a mensagem de erro “Erro, ativo com voucher.”. A minha questão é se posso cancelar já ou se tenho de esperar até uns dias antes de completar 30 dias. E já agora, o mês conta até ao final de dezembro ou de janeiro?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 December 2021, 09:20

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Aderi, ontem, dia 30 ao voucher de 1 mês grátis da SportTv. No entanto, tentei desativar na box hoje, dia 31, mas aparece a mensagem de erro “Erro, ativo com voucher.”. A minha questão é se posso cancelar já ou se tenho de esperar até uns dias antes de completar 30 dias. E já agora, o mês conta até ao final de dezembro ou de janeiro?

Obrigado

Bom dia, experimente desativar através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Se não conseguiu na box, provavelmente também não conseguirá na área de cliente, as adesões com voucher é anormal acontecer não deixarem desativar já que em princípio o sistema desativa automáticamente. A oferta é por 30 dias, portanto desativa dia 30 de Janeiro, contudo, é conveniente que 8 dias antes ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao assistente que proceda à desativação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @b0rgon,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso exista alguma questão adicional estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Aderi, ontem, dia 30 ao voucher de 1 mês grátis da SportTv. No entanto, tentei desativar na box hoje, dia 31, mas aparece a mensagem de erro “Erro, ativo com voucher.”. A minha questão é se posso cancelar já ou se tenho de esperar até uns dias antes de completar 30 dias. E já agora, o mês conta até ao final de dezembro ou de janeiro?

Obrigado

Bom dia, experimente desativar através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Se não conseguiu na box, provavelmente também não conseguirá na área de cliente, as adesões com voucher é anormal acontecer não deixarem desativar já que em princípio o sistema desativa automáticamente. A oferta é por 30 dias, portanto desativa dia 30 de Janeiro, contudo, é conveniente que 8 dias antes ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao assistente que proceda à desativação.

Bom dia, tenho a mesma situação com a agravante de ser explicitamente referido que: “ se não for desativado o serviço promocional, este será renovado automaticamente” ! No meu caso, são os Eleven e Sport TV. 

Deduz-se que, como não nos é possível efetuar o cancelamento, nem sequer o acesso à área de cliente, seja intenção da V/a Empresa, dificultar ao máximo os cancelamentos por forma aos serviços serem faturados… É lamentável

Bom dia, tenho a mesma situação com a agravante de ser explicitamente referido que: “ se não for desativado o serviço promocional, este será renovado automaticamente” !

Tentei desativar no mesmo dia 30 em virtude de não ter achado nenhuma mais-valia “palpavel” em relação aos serviços que tenho. No meu caso, são os Eleven e Sport TV. 

Hoje, já estive 20 minutos à espera através do 16990 e a chamada foi terminada automaticamente; tentei novamente sem sucesso e, após a 3ª tentativa, resolvi expor a situação aqui no Fórum. 

Deduz-se que, como não nos é possível efetuar o cancelamento, nem sequer o acesso à área de cliente está operacional, seja intenção da V/a Empresa, dificultar ao máximo os cancelamentos por forma aos serviços serem faturados… É lamentável e origina facilmente reclamação escrita que, não terei dificuldade em apresentar, caso a situação não seja resolvida ou me seja cobrado qualquer custo das chamadas que efetuei ficando “pendurado” sem resposta… 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jota Fernandes excecionalmente houve esta manhã uma dificuldade para entrar na área de cliente mas já está resolvido.

Em que data termina a oferta da Sport TV + Eleven ? Ou já terminou ? Dada a dificuldade que tem em falar com um operador da linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum com o pedido para que moderação possa proceder à desativação do pack de canais Sport Tv + Eleven.

Boa tarde @Jota Fernandes excecionalmente houve esta manhã uma dificuldade para entrar na área de cliente mas já está resolvido.

Em que data termina a oferta da Sport TV + Eleven ? Ou já terminou ? Dada a dificuldade que tem em falar com um operador da linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum com o pedido para que moderação possa proceder à desativação do pack de canais Sport Tv + Eleven.

Bom dia,

Mensagem remetida ontem e reforçada nesta data. Julgo que irei ser contactado, correto? 

Muito grato

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jota Fernandes,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário