Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Tenho o serviço da Iris e já há uns tempos que não consigo ver alguns canais porque ficam a preto e só dá som e também a falhar. Agora as gravações também estão a falhar, sempre a travar e a dar erro. O que posso fazer para resolver o problema?
Boa noite.Tenho uma Box Iris (que já será a terceira ou quarta) que apresenta inúmeros problemas. Nos últimos dias, e depois de a minha televisão se ter avariado muito provavelmente devido à ligação HDMI, a Box fica sem som após algum tempo de ligação e de seguida bloqueia (não muda de canal, não desliga, nada) obrigando a reiniciar o equipamento (uma média de 5 vezes por dia). Já tentei agendar uma visita técnica, mas não consegui, pelo que gostaria de saber qual a solução sem ser mais uma substituição da Box.Obrigada,Ana Albuquerque
Boa noite Em.dezembro ofereceram 10 gigas de comunicacoes e um.canal premium a escolha, activamos a sport tv.Mas na altura disseram que desativavam automaticamente, mas estamos a 30 de janeiro e continua activa,nao me vao cobrar espero?!Agradeco resposta breve Atenciosamente catia pereira
Nós estamos sem serviço durante um dia e meio. Quando ligamos a operadora da nos, disse para esperar até ao dia seguinte e disse que não tinha técnicos disponíveis. Quando atrasamos a pagar a fatura cortam-nos os serviços e cobram uma taxa, quando não temos serviço em casa qual é a taxa que nos dão...? Eles estão a fazer isto porque têm a fidelização. Falamos com duas operadoras e ambas disseram para esperar. Eles estão a aproveitar dos clientes porque têm a fidelidade. As operadores são mal-educados.
Faço chamadas para reclamar de funcionalidades inoperacionais e dão-me respostas diversas e inconsistentes. Queixo-me de não ter opção FAVORITOS na minha box (secundaria) IRIS e dizem-me que esta box não tem tal opção; isto depois de me instruirem para abrir a opção da ‘roda dentada’, que ali não existe. Queixo-me tambem que não tenho nos filmes a opção ELENCO e dizem-me que deve ser uma avaria. Insisto que assim não quero esta box, mandam-me trocá-la numa loja, dão-me uma igual e, AFINAL, esta tem ‘roda dentada’ e opção ‘favoritos; de resto como já tinham as mais antigas. Só que, continuando a não funcionar a opção ELENCO, faço uma reposição dos parametros e volto a não ter a ‘roda dentada’ e a opção canais favoritos. Noto que se voltar a contactar o 16990 arrisco-me a ser atendido por um cobaborador que não tem os conhecimentos neecessarios; pede-me para aguardar varias vezes e volta com respostas contraditorias. O que devo fazer ? Será que a solução é instalar mais uma ‘UMA’ ?So
Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos
Bom dia,Após ter tentado entrar em contacto com a NOS através de email, o qual não encontro, pois pretendo uma prova escrita por parte da NOS, tive que vir a um FORUM para o fazer. É incrível.Comprei uma BOX DTA INTEK_V2 para ter televisão no meu quarto a 12-10-2022 a qual encontra-se avariada.As ligações estão corretas e eu não tinha este problema anteriormente, o som tem constantes falhas e barulhos bastante incomodativos SEMPRE, não é algo que aparece esporadicamente.Sei de uma pessoa que teve o mesmo problema e a loja que recorreu dificultou-lhe a vida ao máximo, a loja da NOS do Rio Sul Shopping. Não tinha mais destas Boxes e não lhe queriam arranjar uma solução. Como eu não quero passar pela mesma situação quero saber como é que a NOS está a resolver estas situações, visto sem Box DTA já não é possível ver TV em certas televisões. A minha TV estava boa antes de necessitar deste equipamento e continua, pois o defeito é do equipamento.Caso a loja já não Boxes DTA para trocar, qual
Não estou a conseguir cancelar a sportv na box, activei um voucher para um mês e não o cancelei no período em que era válido. É possível cancelar já de hemediato, visto que só passou um dia da data ou tenho que aguardar que acabe o um mês de utilização? Obrigado
Nada funciona com a iris e vocês teimam em querer mantê-la a servir, as gravações cracham a meio, ligo para o apio ao cliente e é até desistir para atender, faço fast forward e cracha também, estou a pagar por um serviço que não funciona. Agora por fim lançam uma promoção do disney plus com 3 meses grátis na adesão e pasme-se, não funciona com a íris. Esqueçam esta porcaria de box, quando for na altura de renovar venham cá a impingir a UMA que eu já vos digo umas coisas. Por ultimo a app não mostra os dados de contrato, para saber quando acaba a fidelização. Cumprimentos.PS: Não se incomodem a responder que também não estou à espera, mas também não contem com renovação no fim do prazo de fidelização.
Boa tarde, estou com problemas com o meu serviço e quando ligo para o 16990 não disponho de nenhuma opção para resolver o meu problema e tenho como resposta o meu saldo. É este o novo serviço da Nos???? Como consigo ter apoio técnico?
Subscrevi um canal e não aparece na App Tv no telemóvel.
Boa noite!Sou cliente NOS há mais de 6 anos e o que nos está a acontecer é um absurdo! Já tivemos muitos problemas ao fazer a ultima renovação de contrato quando mudamos de casa e agora novamente problemas!O nosso contrato acabava dia 18 de janeiro e fomos à loja para ver orçamentos. Ofereceram uma nova campanha mas para usufruir tínhamos que trocar o titular e assim fizemos. Chegou dia 18 de janeiro e os telemóveis deixaram de funcionar pois não fizeram a portabilidades dos contactos. Fomos a loja e disseram que a portabilidade está em processo e mandam nos esperar por uma chamada da NOS, resultado? ligaram enquanto eu estava em reunião e deixaram mensagem para ligar de volta. Pergunto: como vos ligo se não tenho saldo? Cheguei a casa e ligo no numero fixo a linha de apoio, disseram que não podiam resolver porque não tínhamos os cartões connosco, mandaram ir à loja (a gasolina está cara para todos, só para vos deixar esta nota importante). No dia seguinte fomos de propósito à loja e r
Por que os canais lgbts (pack LGBT) é muito caro? É homo fophia?
Boa noite Ora a pergunta é mesmo essa. Há filmes que são autênticos blockbusters como o último 007 ou o Star Wars - A Ascensão de Skywalker que não estão disponíveis para alugar. Em ambos os casos são os únicos filmes das respetivas trilogias que não estão disponíveis para alugar, só comprar. E por isso queria pedir que disponibilizassem a opção de alugar, por favor. Para o cliente pode sair mais em conta alugar, do que propriamente comprar um filme que só vai ver uma vez na vida. Obrigado
O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.
Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga
Boa tarde no passado mês de dezembro adquiri um serviço TV NET voz e um cartão de telemóvel e com oferta de duas mensalidades .o primeiro vez não me cobraram mas para minha supresa no segundo mês ja vem um valor para pagar.preciso perceberam porque ja que não faz sentido nenhum
boa tardeCliente Cx .Efetivei o meu pedido de rescisão do contrato com a NOS a 15 Dez 2022 e recebi mais uma factura para pagar referente a 15 jan a 15 Fev.Aguardo uma nota de credito da mesma para ficar tudo regularizado.
Como faço para desativar a sportv visto que tanto pela App como na box não tem essa opção disponível
Boa tarde, aderi ao pacote tv da nos e supostamente deveria ter Sport TV grátis,mas não me aparece em lugar nenhum para ativar. Gostaria de saber como faço?Obrigado
Bom dia. Na semana passada alterei o titular da conta de mim para a minha esposa e deparei-me que perdi acesso a muitos canais, nomeadamente o NoS Studios, Odisseia entre outros...Necessito de ajuda.Comprimentos, Fábio Pereira
Box desligada
tenho uma tv sem box e mudei de lugar... inicialmente deu informação “sem sinal” fiz uma nova pesquisa de canais e verifico que suprimiu alguns canais nomeadamente o canal Panda, a cmtv, a cnn, entre outros, não acho normal é mesmo assim ? tenho outra tv na sala onde tenho a box UMA. o que aconteceu foi apenas uma mudança de local…???????
Porquê que nas televisões que não têm a box a TVI ficção não funciona. Desconte
Boa tarde,Quero alterar as condições do meu contrato e ficar com o serviço de telemóvel com dados móveis.URGENTE
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.