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Bom dia, pessoal estou abrindo novamente uma discussão pq simplesmente não recebi o voucher por SMS. 
Mandaram para o número antigo, o qual já havia pedido para alterar pelo novo da NOS, inclusive recebo a cobrança da fatura por ele e o voucher mandaram para o antigo ??????????? Fico sem entender.

Ja estou em conversa no privado mais estou sem respostas a mais de 2 dias. Já são mais de 30 dias nessa conversar e sem resposta, e demoram muito para responder. Pq simplesmente não mandam no e-mail ou no número que pedi para alterarem? Que inclusive recebo a cobrança deles? É o número que veio no plano. 
Serio, as vezes bate um arrependimento de não ter ido em outra operadora. 
 

Bom dia @Mirlene Moreira Coelho,

 

O vale de desconto (voucher) é enviado cerca de 30 dias após o pagamento da primeira fatura.

Caso já tenha ultrapassado este prazo, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação carregando aqui e inclua o seu numero de cliente.

 

Obrigado

 


Já são 3 faturas pagas. 


Boa tarde @Mirlene Moreira Coelho, como informação adicional, uma vez que está identificado o motivo porque não recebe o voucher para redimir na compra de uma TV na loja online e também já alertou a moderação do Fórum para o facto de o voucher estar a ser enviado para um numero antigo e não para o seu numero de telemovel atual, deve aguardar a resposta de um moderador.


Boa tarde @Mirlene Moreira Coelho
Compreendemos e lamentamos a nossa demora. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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