Header

A NOS consegue acertar sempre, até na hora de ir embora?


Reputação 7
Crachá

Nem na hora de ir embora a NOS consegue acertar ou é uma espécie de intimidação furada?
 

Na realidade:
 

Será pedir muito acertarem uma vez?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Utilizador123456,

Diga-nos, por favor, realizou alguma alteração contratual recentemente, antes de pedir o cancelamento? 
Se não, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos a situação. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Utilizador123456,

Diga-nos, por favor, realizou alguma alteração contratual recentemente, antes de pedir o cancelamento? 
Se não, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos a situação. 
Muito obrigado 

Como sabem já tem o número de cliente à muito tempo por mensagem privada. Foi efectuada uma alteração contratual e revertida por incumprimento da NOS. No entanto quando esse email foi enviado ( ontem ) a reversão já aparece completamente efectuada, inclusive já faz umas duas semanas que o período de fidelização se encontra corrigido na área de cliente.
Portanto pelas minhas contas e tendo em conta os créditos que existem para a próxima factura, caso encerre o contrato a 30 de Abril como diz o email ainda têm que me devolver dinheiro.

Reputação 7
Crachá +6

A última confirmação foi há 3 meses, @Utilizador123456
Não vamos aceder à sua conta de cliente sem nova confirmação, lamentamos o transtorno. 

Mas para acedermos à conta de cliente há que confirmar novamente os dados como solicitado, de outra forma, não podemos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Poderia mandar aqui o screen a comprovar que a última vez que enviei os dados foi à dois meses e que a última interecção foi à bem menos que isso, mas vamos fazer de conta que realmente foi à 3 meses. Enviei os dados de novo.
Já sei que tentaram ser breves ( como habitualmente ).

Reputação 7
Crachá +6

Confiramos a recepção da sua mensagem, @Utilizador123456

Sim, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado pela cooperação.

Comentário