Nem na hora de ir embora a NOS consegue acertar ou é uma espécie de intimidação furada?
Na realidade:
Será pedir muito acertarem uma vez?
Nem na hora de ir embora a NOS consegue acertar ou é uma espécie de intimidação furada?
Na realidade:
Será pedir muito acertarem uma vez?
Bom dia
Diga-nos, por favor, realizou alguma alteração contratual recentemente, antes de pedir o cancelamento?
Se não, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, realizou alguma alteração contratual recentemente, antes de pedir o cancelamento?
Se não, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
Como sabem já tem o número de cliente à muito tempo por mensagem privada. Foi efectuada uma alteração contratual e revertida por incumprimento da NOS. No entanto quando esse email foi enviado ( ontem ) a reversão já aparece completamente efectuada, inclusive já faz umas duas semanas que o período de fidelização se encontra corrigido na área de cliente.
Portanto pelas minhas contas e tendo em conta os créditos que existem para a próxima factura, caso encerre o contrato a 30 de Abril como diz o email ainda têm que me devolver dinheiro.
A última confirmação foi há 3 meses,
Não vamos aceder à sua conta de cliente sem nova confirmação, lamentamos o transtorno.
Mas para acedermos à conta de cliente há que confirmar novamente os dados como solicitado, de outra forma, não podemos ajudar.
Obrigado
Poderia mandar aqui o screen a comprovar que a última vez que enviei os dados foi à dois meses e que a última interecção foi à bem menos que isso, mas vamos fazer de conta que realmente foi à 3 meses. Enviei os dados de novo.
Já sei que tentaram ser breves ( como habitualmente ).
Confiramos a recepção da sua mensagem,
Sim, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado pela cooperação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.