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Tenho um acordo de pagamento com a NOS com todas as facturas e prestações pagas, inclusive, na área de cliente consta essa mesma informação. acontece que agora com os telemoveis cancelados, não consigo contactar a NOS, e nas redes sociais respondem de 5 em 5 horas, quando não demoram mais, e não me resolvem o problema. como faço para resolver o meu problema? 

2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS

Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.

estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.

Pois é uma pena, arranje um escritório 🤣


2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS

Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.

estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.

Pois é uma pena, arranje um escritório 🤣

eu faço reparações ao domicilio, e é através do telemóvel que consigo angariar clientes…

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como também esclarecido. Adicionalmente, suprimimos todos os comentários e publicações SPAM. 

@tiago.engie, sugerimos que verifique os Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas e que, por conseguinte, os cumpra. 

Obrigado

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como também esclarecido. Adicionalmente, suprimimos todos os comentários e publicações SPAM. 

@tiago.engie, sugerimos que verifique os Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas e que, por conseguinte, os cumpra. 

Obrigado

 

sugiro que a NOS cumpra com a sua parte do contrato e me resolva o problema. Se tivesse o problema resolvido não teria que estar a fazer SPAM. Mas para perceberem isso seria preciso terem um pouco de inteligência, coisa que na NOS não abunda.. 


Aguarde a nossa resposta, @tiago.engie
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nossa resposta. 
Obrigado


2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS

Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.

estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.

Pois é uma pena, arranje um escritório 🤣

eu faço reparações ao domicilio, e é através do telemóvel que consigo angariar clientes…

 

Se calhar então o melhor é ter um telemóvel da NOS e outro de uma operadora a sério, ou ter um dual SIM para facilitar 😁


Aguarde a nossa resposta, @tiago.engie
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nossa resposta. 
Obrigado

Ok. Pelo tempo de espera, dá para perceber que os vossos serviços têm muitas falhas, ou são incompetentes… Ou as duas coisas...


@tiago.engie, sempre que envia uma mensagem nova, a mesma torna-se a mais recente, pelo que vamos responde o mais rápido possível. 
Muito obrigado pela cooperação. 


@tiago.engie

O seu comentário foi considerado SPAM, e suprimido por conter discurso inapropriado e ofensivo. 

Estamos aqui para ajudar todos aqueles que requeiram a mesma. A sua questão é necessário ser verificada, assim pedimos que aguarde a nossa resposta que será dada o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


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