Skip to main content
Header

O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação? 

O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação? 

Boa tarde. experimente desligar a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve resolver.


Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

Obrigado


Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

Obrigado

Tendo em conta que todos os pacotes com box incluem o canal 10 talvez seja escusado a cliente ir ver se tem o canal contratado.


Agradecemos o alerta.

Há serviços, atualmente descontinuados, em que o canal não se encontra previsto, @Utilizador123456😉

Obrigado


Comentário