O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação?
O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação?
Boa tarde. experimente desligar a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve resolver.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal.
Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal.
Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em:
Obrigado
Tendo em conta que todos os pacotes com box incluem o canal 10 talvez seja escusado a cliente ir ver se tem o canal contratado.
Agradecemos o alerta.
Há serviços, atualmente descontinuados, em que o canal não se encontra previsto,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.