Skip to main content
Header

Boa noite, aderi á NOS á mais de 40 dias com oferta de 6 meses Sport tv, um voucher de 100 euros o qual já recebi, e um samsung A13, e tirando o voucher ainda não recebi notificação acerca do samsung nem sobre a Sport tv 6 meses oferta. nem na app, nem nas ofertas pra mim aparece algo relativo a esse canal como oferta.
Cumprimentos.

Boa noite, aderi á NOS á mais de 40 dias com oferta de 6 meses Sport tv, um voucher de 100 euros o qual já recebi, e um samsung A13, e tirando o voucher ainda não recebi notificação acerca do samsung nem sobre a Sport tv 6 meses oferta. nem na app, nem nas ofertas pra mim aparece algo relativo a esse canal como oferta.
Cumprimentos.

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com as ofertas e aguarde a resposta.


Não me parece que tenha direito a mais nenhuma oferta. É apenas 1.


Boa noite, eram 3 ofertas, 24 meses disney ou 6 meses sport tv, samsung A13 e um voucher.  


Isso é demasiado. Falou com comercial porta a porta?


.


Boa noite, eram 3 ofertas, 24 meses disney ou 6 meses sport tv, samsung A13 e um voucher.  

´É uma questão que pode consultar no seu contrato, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Dados de conta

 

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

e no documento deverá estar tudo o que foi oferecido.

 


Falei por telefone. 


 


@André Filipe Da Silva Costa, está a divulgar dados pessoais num fórum publico, carregue nos 3 pontinhos à sua direita e em Editar remova o que publicou.

Não estão lá os 6 meses de Sport TV


Mas aparecia lá 24 meses disney ou 6 meses Sport tv, quando esolhias o pacote. 

Mas pronto. Creio que ainda falta a oferta vale smartphone 5g.


Mas aparecia lá 24 meses disney ou 6 meses Sport tv, quando esolhias o pacote. 

Mas pronto. Creio que ainda falta a oferta vale smartphone 5g.

Correto, se já enviou para o @Fórum o seu numero de cliente, a moderação verificará essa situação e atuará em conformidade.

Já ativou os canais premium oferecidos por 3 meses ? 


Eu tenho umas campanhas ativadas que vão aparecendo. 


Bom dia @André Filipe Da Silva Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.

Endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000132670186

Obrigado


Comentário