Header
Respondido

Activar sport tv oferta e recepção samsung A13


Boa noite, aderi á NOS á mais de 40 dias com oferta de 6 meses Sport tv, um voucher de 100 euros o qual já recebi, e um samsung A13, e tirando o voucher ainda não recebi notificação acerca do samsung nem sobre a Sport tv 6 meses oferta. nem na app, nem nas ofertas pra mim aparece algo relativo a esse canal como oferta.
Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 April 2023, 23:17

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi á NOS á mais de 40 dias com oferta de 6 meses Sport tv, um voucher de 100 euros o qual já recebi, e um samsung A13, e tirando o voucher ainda não recebi notificação acerca do samsung nem sobre a Sport tv 6 meses oferta. nem na app, nem nas ofertas pra mim aparece algo relativo a esse canal como oferta.
Cumprimentos.

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com as ofertas e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Não me parece que tenha direito a mais nenhuma oferta. É apenas 1.

Boa noite, eram 3 ofertas, 24 meses disney ou 6 meses sport tv, samsung A13 e um voucher.  

Reputação 7
Crachá +2

Isso é demasiado. Falou com comercial porta a porta?

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eram 3 ofertas, 24 meses disney ou 6 meses sport tv, samsung A13 e um voucher.  

´É uma questão que pode consultar no seu contrato, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Dados de conta

 

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

e no documento deverá estar tudo o que foi oferecido.

 

Falei por telefone. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@André Filipe Da Silva Costa, está a divulgar dados pessoais num fórum publico, carregue nos 3 pontinhos à sua direita e em Editar remova o que publicou.

Não estão lá os 6 meses de Sport TV

Mas aparecia lá 24 meses disney ou 6 meses Sport tv, quando esolhias o pacote. 

Mas pronto. Creio que ainda falta a oferta vale smartphone 5g.

Reputação 7
Crachá +5

Mas aparecia lá 24 meses disney ou 6 meses Sport tv, quando esolhias o pacote. 

Mas pronto. Creio que ainda falta a oferta vale smartphone 5g.

Correto, se já enviou para o @Fórum o seu numero de cliente, a moderação verificará essa situação e atuará em conformidade.

Já ativou os canais premium oferecidos por 3 meses ? 

Eu tenho umas campanhas ativadas que vão aparecendo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @André Filipe Da Silva Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.

Endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000132670186

Obrigado

Comentário