Skip to main content
Header
Respondido

Canal 10 globo


O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação? 

Boa tarde. experimente desligar a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve resolver.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 30, 2023

Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

Obrigado

Tendo em conta que todos os pacotes com box incluem o canal 10 talvez seja escusado a cliente ir ver se tem o canal contratado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2023

Agradecemos o alerta.

Há serviços, atualmente descontinuados, em que o canal não se encontra previsto, @Utilizador123456. 😉

Obrigado