Skip to main content
Header
Respondido

Actualizar o pacote actual(desde 2017-Iris) para Uma.


Bom dia. 

Gostava de saber se, ao actualizar o actual pacote Iris para UMA e conforme descrito no site, é me permitido a auto instalação dos aparelhos. Não quero técnicos na minha residência. Obrigado

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Victorppt, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar.

Infelizmente, a necessidade ou não da deslocação da equipa técnica está associada a algumas questões. Assim, para analisarmos a situação e responder em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Muito obrigado

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 29, 2023

Bom dia @Victorppt, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar.

Infelizmente, a necessidade ou não da deslocação da equipa técnica está associada a algumas questões. Assim, para analisarmos a situação e responder em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Muito obrigado


Forum|alt.badge.img

Bom dia. 

Gostava de saber se, ao actualizar o actual pacote Iris para UMA e conforme descrito no site, é me permitido a auto instalação dos aparelhos. Não quero técnicos na minha residência. Obrigado

 

É sempre possível trocar a IRIS pela UMA sem a presença de um técnico assumindo que fica no mesmo local que a IRIS. A NOS gosta de dificultar a vida aos clientes alguém saberá porquê 🤔


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2023

@Utilizador123456, sim é possível sempre mudar, tem razão, desde que aceite as condições indicadas. 😊
A auto instalação da UMA depende de alguns fatores que só se consegue verificar após consulta de conta de cliente.

Obrigado