Bom dia.
Gostava de saber se, ao actualizar o actual pacote Iris para UMA e conforme descrito no site, é me permitido a auto instalação dos aparelhos. Não quero técnicos na minha residência. Obrigado
Bom dia.
Gostava de saber se, ao actualizar o actual pacote Iris para UMA e conforme descrito no site, é me permitido a auto instalação dos aparelhos. Não quero técnicos na minha residência. Obrigado
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Infelizmente, a necessidade ou não da deslocação da equipa técnica está associada a algumas questões. Assim, para analisarmos a situação e responder em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
Bom dia.
Gostava de saber se, ao actualizar o actual pacote Iris para UMA e conforme descrito no site, é me permitido a auto instalação dos aparelhos. Não quero técnicos na minha residência. Obrigado
É sempre possível trocar a IRIS pela UMA sem a presença de um técnico assumindo que fica no mesmo local que a IRIS. A NOS gosta de dificultar a vida aos clientes alguém saberá porquê
A auto instalação da UMA depende de alguns fatores que só se consegue verificar após consulta de conta de cliente.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.