Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2023
Respondido

Gravar com equipamento de aquisição de video

Bom dia.

Tenho um equipamento de aquisição de vídeo Avermedia H830 USB Hybrid DVB-T e uso a aplicação AverTV. Não consigo sintonizar os canais. Se ligar o cabo coaxial a uma TV não  tenho dificuldades em sintonizar.

Até há cerca de um mês era cliente da Vodafone e conseguia ver e gravar sem dificuldades.

Alguém me pode ajudar? Obrigado.

Melhor resposta por Utilizador123456

Bom dia.

Tenho um equipamento de aquisição de vídeo Avermedia H830 USB Hybrid DVB-T e uso a aplicação AverTV. Não consigo sintonizar os canais. Se ligar o cabo coaxial a uma TV não  tenho dificuldades em sintonizar.

Até há cerca de um mês era cliente da Vodafone e conseguia ver e gravar sem dificuldades.

A NOS usa DVB-C e não DVB-T salvo erro. Poderá ser por isso.

4 Comentários

Petabyte
    April 29, 2023

Bom dia.

A NOS usa DVB-C e não DVB-T salvo erro. Poderá ser por isso.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2023

Boa tarde @rogerio53
    ​​@Utilizador123456 deu uma boa ajuda. Para ter acesso aos canais digitais é necessário que tenha a tecnologia DVB-C. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 29, 2023

obrigado a todos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2023

Obrigado nós, @rogerio53
    Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.