Header

Cobrança indevida


Meu sogro tem uma casa com 2 pisos, temos o mesmo pacote NOS tv e internet e pagamos extra por um router para ter 1 em cada piso.

No dia 3/02/23 transferi o contrato dele para meu nome ( já que ele sempre tinha que esperar pela reforma para pagar), pagamos todas as faturas só que a de JANEIRO foi paga em fevereiro dia 8, a fatura veio ainda em nome dele e ao pagar foi com o meu contribuinte, entretanto agora querem lhe cobrar o mês de janeiro novamente com o contribuinte dele, mas a  paguei e tenho comprovante. Isso está certo? Sendo que quando mudamos de titular disseram que tudo continuaria normal? E o endereço manteve todos os consumos como todos os meses anteriores a este. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Um pouco confuso a situação .. mas parece que é suposto pagar os 2 serviços na mesma.

Já falou com o departamento de faturação?

O contrato do meu sogro passou para mim a 03/02 a fatura de janeiro era pagavel até o 28/01 mas foi paga a 8/02, nessa altura já estava eu como titular do contrato e fiz pagamento com meu contribuinte, só que agora querem lhe cobrar a mesma fatura com o contribuinte dele. Fazia sentido cobrar o dias 01/02 e 02/02 mas querem lhe cobrar o mês completo.

Reputação 7
Crachá

O contrato do meu sogro passou para mim a 03/02 a fatura de janeiro era pagavel até o 28/01 mas foi paga a 8/02, nessa altura já estava eu como titular do contrato e fiz pagamento com meu contribuinte, só que agora querem lhe cobrar a mesma fatura com o contribuinte dele. Fazia sentido cobrar o dias 01/02 e 02/02 mas querem lhe cobrar o mês completo.

Pode-lhe ter acontecido o que me aconteceu a mim, não lhe trocaram a titularidade e sim criou um novo contrato em seu nome e continuaram a cobrar o antigo.
É uma forma estúpida de ganhar uma comissão por um novo cliente que só vai dar mer** no futuro.
Valide se nos seus documentos na conta têm um contrato antigo ou um novo, pode ver por exemplo na fidelização se manteve a anterior ou se tem 24 meses de novo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @francieli aires,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e dados de ambos os titulares.

Obrigado

Comentário