Skip to main content
Header
Megabyte
April 20, 2023

Serviços cancelados

Tenho um acordo de pagamento com a NOS com todas as facturas e prestações pagas, inclusive, na área de cliente consta essa mesma informação. acontece que agora com os telemoveis cancelados, não consigo contactar a NOS, e nas redes sociais respondem de 5 em 5 horas, quando não demoram mais, e não me resolvem o problema. como faço para resolver o meu problema? 

34 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 20, 2023

Bom dia @tiago.engie,

A comunidade vai ajudar, por favor, explique a situação mais detalhadamente.

Obrigado

Megabyte
April 20, 2023

Bom dia @tiago.engie,

A comunidade vai ajudar, por favor, explique a situação mais detalhadamente.

Obrigado

eu tenho um acordo de pagamento com a nos, e tenho efetuado todos os pagamentos, acontece que a única informação que me deram no chat do facebook, era se eu queria efetuar um acordo de pagamento, o que me deu a entender que tenho o serviço cancelado por cancelamento do acordo de pagamento. entretanto eu estou a tentar obter mais informações desde ontem no chat do facebook e do instagram e não obtenho nenhuma resposta, e sendo que tenho os telemoveis cancelados, não tenho como efetuar um pedido de contacto ou contactar a nos.

Jorge C
Super User
Super User
April 20, 2023

Se fez um acordo de pagamento, quer perceber quais as condições ou em que estado está, basta aceder à App NOS e selecionar a opção Acordos de pagamento.

Caso tenha mais alguma questão disponha.

Obrigado

Megabyte
April 20, 2023

Se fez um acordo de pagamento, quer perceber quais as condições ou em que estado está, basta aceder à App NOS e selecionar a opção Acordos de pagamento.

Caso tenha mais alguma questão disponha.

Obrigado

Não consigo aceder a app nos porque me pede confirmação do numero de telemóvel, e como tenho o serviço bloqueado, não consigo receber o código enviado pela NOS. Através do computador não consigo encontrar essa informação. mas consigo consultar todas as facturas e pagamentos, e está tudo regularizado. tenho também uma nota de credito no valor de elevado, que não sei a que se refere. 

Jorge C
Super User
Super User
April 20, 2023

Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente para que eles possam ajudar. Clique aqui → NOS

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 20, 2023

Boa tarde @tiago.engie,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóveis em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 20, 2023

Boa tarde @tiago.engie,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóveis em causa.

Obrigado

Acabei agora de mesmo de enviar mensagem privada. obrigado

Megabyte
April 20, 2023

Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente para que eles possam ajudar. Clique aqui → NOS

Obrigado

Obrigado pela ajuda. 

João H.
Gestor da comunidade
April 20, 2023

Boa tarde @tiago.engie,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 20, 2023

Boa tarde @tiago.engie,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Neste momento até o acesso à minha area cliente no pc eu perdi. recebi uma mensagem pelo chat do facebook a informar que descobriram o problema mas que precisam de um contacto telefonico para me contactar, contacto esse que eu nao disponho de momento. como posso solucionar o meu problema?