Tenho um acordo de pagamento com a NOS com todas as facturas e prestações pagas, inclusive, na área de cliente consta essa mesma informação. acontece que agora com os telemoveis cancelados, não consigo contactar a NOS, e nas redes sociais respondem de 5 em 5 horas, quando não demoram mais, e não me resolvem o problema. como faço para resolver o meu problema?
Bom dia
A comunidade vai ajudar, por favor, explique a situação mais detalhadamente.
Obrigado
Bom dia
A comunidade vai ajudar, por favor, explique a situação mais detalhadamente.
Obrigado
eu tenho um acordo de pagamento com a nos, e tenho efetuado todos os pagamentos, acontece que a única informação que me deram no chat do facebook, era se eu queria efetuar um acordo de pagamento, o que me deu a entender que tenho o serviço cancelado por cancelamento do acordo de pagamento. entretanto eu estou a tentar obter mais informações desde ontem no chat do facebook e do instagram e não obtenho nenhuma resposta, e sendo que tenho os telemoveis cancelados, não tenho como efetuar um pedido de contacto ou contactar a nos.
Se fez um acordo de pagamento, quer perceber quais as condições ou em que estado está, basta aceder à App NOS e selecionar a opção Acordos de pagamento.
Caso tenha mais alguma questão disponha.
Obrigado
Se fez um acordo de pagamento, quer perceber quais as condições ou em que estado está, basta aceder à App NOS e selecionar a opção Acordos de pagamento.
Caso tenha mais alguma questão disponha.
Obrigado
Não consigo aceder a app nos porque me pede confirmação do numero de telemóvel, e como tenho o serviço bloqueado, não consigo receber o código enviado pela NOS. Através do computador não consigo encontrar essa informação. mas consigo consultar todas as facturas e pagamentos, e está tudo regularizado. tenho também uma nota de credito no valor de elevado, que não sei a que se refere.
Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente para que eles possam ajudar. Clique aqui → NOS
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Acabei agora de mesmo de enviar mensagem privada. obrigado
Por favor, envie uma mensagem privada para a equipa de moderação com o seu número de cliente para que eles possam ajudar. Clique aqui → NOS
Obrigado
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Neste momento até o acesso à minha area cliente no pc eu perdi. recebi uma mensagem pelo chat do facebook a informar que descobriram o problema mas que precisam de um contacto telefonico para me contactar, contacto esse que eu nao disponho de momento. como posso solucionar o meu problema?
Boa tarde
Obrigado
Já consegui solucionar a questão do acesso à área de cliente. Continuo é sem serviços e sem respostas conclusivas por parte da NOS...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que já estamos a acompanhar este tema, de teor individual, através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta através dessa via.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Sendo que já estamos a acompanhar este tema, de teor individual, através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta através dessa via.
sendo que ninguém me da respostas, continuo sem serviço (pelo menos até chegarem a uma conclusão deveriam ativar os serviços), e o telefone é uma ferramenta essencial para o meu trabalho, estou neste momento sem conseguir contactar e ser contactado pelos meus clientes, tenho que vos expor. Muito fraca a vossa prontidão e tempo de resposta, e quando respondem, não adiantam nada de conclusivo ou esclarecedor e muito menos uma solução…. Terão uma reclamação no livro reclamações, assim como já foi feita uma reclamação no provedor do cliente.
Boa tarde
continuo a aguar uma resposta por parte na NOS….
Boa tarde
48h sem serviços, e ainda sem uma resposta sobre o porque disto acontecer, a única resposta que me dão é pedir os meus dados ou para ser compreensivo e aguardar por uma resposta/solução. Vocês são de facto a pior operadora de todas. serão expostos de todas as formas possíveis. Queixa feita no provedor do cliente, e na anacom.
Dia 3- ainda sem serviços, sem uma resposta e sem conclusão do problema. É assim que a NOS resolve os problemas dos seus clientes. No mínimo vergonhoso.
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. ainda sem resposta
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. SINTO-ME BURLADO.
Calma não é caso de burla, talvez uma aldrabicezita
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS
Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.
Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.
estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.