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Boa tarde,

Recebi a fatura para pagamento e vocês estão a cobrar o valor de €22,987 pelos 51 minutos de chamada com a  Linha de apoio informático NOS, mais informo que tanto o técnico como a NOS chegaram á conclusão que era um erro da NOS porque fomos levantar um router novo e a NOS não nos disse que teriamos de ligar para fazer atualizações ao router, depois de varias chamadas e de tanto tempo ao telefone com técnico, verificou-se que a NOS deveria de nos ter informado que era necessário atualizar, tivemos 20 dias com a internet a não funcionar.

Na altura foi falado com a colega que me atendeu que esse valor não iria ser cobrado.

Agradeço envio de crédito, obrigada

Boa tarde @Maria Paula Féteira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

 

Para futura referência, a opção 3, assistência técnica, nas linhas de apoio é grátis.

Caso pretenda solicitar um pedido de crédito a titulo excepcional, terá de enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente carregando aqui para análise da equipa de moderação.

 

Obrigado

 


Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.


Boa tarde,

Recebi a fatura para pagamento e vocês estão a cobrar o valor de €22,987 pelos 51 minutos de chamada com a  Linha de apoio informático NOS, mais informo que tanto o técnico como a NOS chegaram á conclusão que era um erro da NOS porque fomos levantar um router novo e a NOS não nos disse que teriamos de ligar para fazer atualizações ao router, depois de varias chamadas e de tanto tempo ao telefone com técnico, verificou-se que a NOS deveria de nos ter informado que era necessário atualizar, tivemos 20 dias com a internet a não funcionar.

Na altura foi falado com a colega que me atendeu que esse valor não iria ser cobrado.

Agradeço envio de crédito, obrigada

 

Informação adicional.

Fonte: NOS

Obrigado


Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.

Mas o valor não é devolvido se for responsabilidade da NOS?


Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.

Mas o valor não é devolvido se for responsabilidade da NOS?

 

Se tiver escolhido as linhas de apoio ao cliente.

 

Obrigado

 


Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.

Mas o valor não é devolvido se for responsabilidade da NOS?

Se o for. Mas como falou em atualizar, não sei exatamente o que é que fizeram ou o problema.

E pode não ser devolvido na totalidade.


Boa tarde @Maria Paula Féteira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.

Mas o valor não é devolvido se for responsabilidade da NOS?

Se o for. Mas como falou em atualizar, não sei exatamente o que é que fizeram ou o problema.

E pode não ser devolvido na totalidade.

@Jorge CSe não sabe ou não tem a certeza do que alguém esteja a referir ou o seu comentário não tras nada de util, abstenha-se de comentar. Não percebo esse seu fanatismo por moderador de forum quando nem o é.

 

Informação sobre as boas práticas do Fórum NOS.

Obrigado

 

 


Bom dia, o router que fui levanta á loja necessitava de atualizações quando fosse ligado em casa, ninguém nos informou que teríamos de ligar para a NOS para fazer a configuração e atualizações do novo router, ao ponto do Sr. que nos deu assistência estar 1 hora ao telefone e nem ele conseguia...


Boa tarde a todos,

De forma a esclarecer este tema, confirmamos que caso se verifique que o motivo do contacto com a PC MEDIC for responsabilidade da NOS, e isso conste no relatório, sim, o valor será devolvido em fatura. Se não, o valor fica ao encargo do cliente.

Relembramos que a comunidade NOS Fórum é encontrar um espaço criado com o objectivo de utilizadores e clientes NOS possam partilhar experiências sobre os produtos, equipamentos e serviços NOS, bem como dúvidas que possam ter, sendo toda a ajuda da comunidade bem vinda.

Queremos que este continue a ser um local harmonioso e onde se fomente um bom ambiente, pois apenas dessa forma é possível gerar discussões construtivas para todos os utilizadores.

Sejam amigáveis e empáticos nas iterações e, acima de tudo, compreensivo com a a restante comunidade.

Agradecemos a todos a vossa participação e colaboração 🙂


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