Recebi a fatura para pagamento e vocês estão a cobrar o valor de €22,987 pelos 51 minutos de chamada com a Linha de apoio informático NOS, mais informo que tanto o técnico como a NOS chegaram á conclusão que era um erro da NOS porque fomos levantar um router novo e a NOS não nos disse que teriamos de ligar para fazer atualizações ao router, depois de varias chamadas e de tanto tempo ao telefone com técnico, verificou-se que a NOS deveria de nos ter informado que era necessário atualizar, tivemos 20 dias com a internet a não funcionar.
Na altura foi falado com a colega que me atendeu que esse valor não iria ser cobrado.
Agradeço envio de crédito, obrigada
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Boa tarde @Maria Paula Féteira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Para futura referência, a opção 3, assistência técnica, nas linhas de apoio é grátis.
Caso pretenda solicitar um pedido de crédito a titulo excepcional, terá de enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente carregando aqui para análise da equipa de moderação.
Obrigado
Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.
Boa tarde,
Recebi a fatura para pagamento e vocês estão a cobrar o valor de €22,987 pelos 51 minutos de chamada com a Linha de apoio informático NOS, mais informo que tanto o técnico como a NOS chegaram á conclusão que era um erro da NOS porque fomos levantar um router novo e a NOS não nos disse que teriamos de ligar para fazer atualizações ao router, depois de varias chamadas e de tanto tempo ao telefone com técnico, verificou-se que a NOS deveria de nos ter informado que era necessário atualizar, tivemos 20 dias com a internet a não funcionar.
Na altura foi falado com a colega que me atendeu que esse valor não iria ser cobrado.
Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.
Mas o valor não é devolvido se for responsabilidade da NOS?
Se o for. Mas como falou em atualizar, não sei exatamente o que é que fizeram ou o problema.
E pode não ser devolvido na totalidade.
Boa tarde @Maria Paula Féteira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Necessário atualizar? isso está mal explicado. Porque se for configurações esse valor 23€ é pago por si.
Mas o valor não é devolvido se for responsabilidade da NOS?
Se o for. Mas como falou em atualizar, não sei exatamente o que é que fizeram ou o problema.
E pode não ser devolvido na totalidade.
@Jorge CSe não sabe ou não tem a certeza do que alguém esteja a referir ou o seu comentário não tras nada de util, abstenha-se de comentar. Não percebo esse seu fanatismo por moderador de forum quando nem o é.
Bom dia, o router que fui levanta á loja necessitava de atualizações quando fosse ligado em casa, ninguém nos informou que teríamos de ligar para a NOS para fazer a configuração e atualizações do novo router, ao ponto do Sr. que nos deu assistência estar 1 hora ao telefone e nem ele conseguia...
Boa tarde a todos,
De forma a esclarecer este tema, confirmamos que caso se verifique que o motivo do contacto com a PC MEDIC for responsabilidade da NOS, e isso conste no relatório, sim, o valor será devolvido em fatura. Se não, o valor fica ao encargo do cliente.
Relembramos que a comunidade NOS Fórum é encontrar um espaço criado com o objectivo de utilizadores e clientes NOS possam partilhar experiências sobre os produtos, equipamentos e serviços NOS, bem como dúvidas que possam ter, sendo toda a ajuda da comunidade bem vinda.
Queremos que este continue a ser um local harmonioso e onde se fomente um bom ambiente, pois apenas dessa forma é possível gerar discussões construtivas para todos os utilizadores.
Sejam amigáveis e empáticos nas iterações e, acima de tudo, compreensivo com a a restante comunidade.
Agradecemos a todos a vossa participação e colaboração
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.