Bom dia @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Só os moderadores a podem ajudar neste momento
Vai ter que enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum, para a moderação poder verificar.
Abraço
Bom dia @Armindo Mateus e obrigada pela resposta.
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Filipa Raquel Almeida Oliveira,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @Filipa Raquel Almeida Oliveira.
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
@Mário P.
Certamente se lembrará da situação em questão porque foi quem me ajudou na ativação da referida oferta.
Obrigada
Cumprimentos
Sim, @Filipa Raquel Almeida Oliveira.
E assim que conseguirmos vamos verificar o motivo do custo do serviço, corrigir e informá-la em conformidade.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Alguma novidade sobre a minha questão que continua por resolver?
Será necessário contacto presencial em loja?
Obrigada
Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira,
Pedimos desculpa pela demora na resolução deste tema.
Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na resposta à sua mensagem privada.
Agradecemos a compreensão
@João H.
Agradeço a resposta mas como deve perceber esta situação é anormal e nem sequer deveria existir
E a demora na sua resolução torna tudo mais desagradável .