Skip to main content
Header
Bit
April 19, 2023

tv novo cliente novo

Olá, boa tarde, já paguei minha primeira conta, quanto tempo mais devo esperar pela TV? obrigado 

10 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 19, 2023

Boa tarde @OTILDE BRAVO DE SCAFURO,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Após aderir ao pacote NOS em que tenha sido referida a oferta de tv após cerca de 30 dias irá receber um voucher para redeem do equipamento.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 19, 2023

Boa tarde @OTILDE BRAVO DE SCAFURO,

Agradecemos a sua mensagem.

A campanha de adesão com oferta de uma TV de 32” consiste no envio de um código de desconto para que possa comprar a televisão através da Loja Online NOS.

Sugerimos que consulte o seu telemóvel de contacto para a SMS com o código promocional referente a esta campanha.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 26, 2023

O serviço NOS foi instalado em minha casa no dia 8 de Março. Quanto tempo devo esperar para receber o voucher da oferta da tv?

Guimas
Super User
Super User
April 26, 2023

O serviço NOS foi instalado em minha casa no dia 8 de Março. Quanto tempo devo esperar para receber o voucher da oferta da tv?

Acho que já devia ter recebido. Ligue ao apoio amanhã 16990 a questionar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 26, 2023

Boa noite @nunomachadosantos, o tempo de espera normal são cerca de 30 dias, como esse periodo já foi ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Jorge C
Super User
Super User
April 26, 2023

Boa noite @nunomachadosantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A resposta à sua questão está no primeiro comentário deste tópico.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 27, 2023

Boa noite @nunomachadosantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Obrigado

Qual é o primeiro comentário a que se refere ? Ao seu comentário ?

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Após aderir ao pacote NOS em que tenha sido referida a oferta de tv após cerca de 30 dias irá receber um voucher para redeem do equipamento.

Jorge C
Super User
Super User
April 27, 2023

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que siga o link que facultei e descobre 😊

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2023

Boa tarde @nunomachadosantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 27, 2023

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que siga o link que facultei e descobre 😊

Obrigado

Se se refere a esta mensagem “Após aderir ao pacote NOS em que tenha sido referida a oferta de tv após cerca de 30 dias irá receber um voucher para redeem do equipamento.”

Eu não percebi o que quiz dizer e duvido que a interessada tivesse percebido.