Skip to main content
Header

Boa noite. 
 

Mais uma vez , estou sem serviço em casa. Nos últimos dias ao ver certos programas, chega a uma hora que pára de funcionar. Meto pausa, o tempo continua a contar. Tento desligar e ligar a box no comando, volta a prender. Tenho que desligar o cabo e aí volta a funcionar. Há uns 3 dias fiz esse processo, sem resolução. Fiquei sem tv. 
Hoje, estou sem net e sem tv. Já desliguei o cabo da box mais de 5x. Nada feito. Já desliguei o cabo do router mais de 5x também, nada feito. Continua a luz azul do router sempre a piscar. Nem vos reclamei do aumento de preços. Nem faço consumos extra, tal como disseram que podia ver na minha area de cliente e não tem NADA, simplesmente ignorei só pra não vos incomodar novamente, e paguei 10€ a mais de consumos extra que não foram feitos. E eu continuo sem serviços.
Não tem muito tempo que liguei, ainda são arrogantes quando perguntamos o valor de incumprimento ao cancelar o contrato. Depois de dizer o valor, ainda diz “quer que avance já com o pedido e paga o incumprimento?” - belo atendimento e belo serviço, sem dúvida. 

Bom dia @AnaFilipa2508, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, indique-nos qual a box que tem instalada. 

Adicionalmente, pedimos que nos detalhe o que sucede quando está a assistir a um programa e “(...)pára de funcionar”, surge alguma mensagem de erro? Se sim, diga-nos qual?

Obrigado


Comentário