Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, gostaria de saber como poderei aderir ao eSim, atento ao facto de residir no Alto Alentejo, uma vez que na loja da minha Cidade não tem disponível e referem não poder requisitar. Não vou deslocar-me propositadamente a Lisboa( local que julgo ser o mais próximo com disponibilidade) para fazer a adesão. De referir ainda que estive esta semana em Lisboa e que tentei em 2 das vossas lojas subscrever sempre sem sucesso. Atentamente
Boa Tarde. Há poucos minutos recebi uma mensagem do número 12080. A mensagem trazia o seguinte conteúdo: Atingiu o limite de net do seu telemovel. Para ter net extra até ao fim do mês responda: 250MB por 1.99EUR; 1GB por 4.99EUR; 3GB por 9.99EUR. Aconteceu a mais alguém receber mensagens deste número? É realmente da NOS?
Olá, estou na Suíça actualemente e tenho um cartão Nos onde não tenho internet ativa actualmente. Como fazer para ativar internete nesse cartão estando no estrangeiro porque vou de férias e gostaria quando chego a França de poder utilizar os dados moveis.
Boa Tarde, Sou Cliente Nos e tenho um pacote tv+net+net movel+telefone, e na altura da adesão tanto eu e como a minha companheira estávamos "presos"a fidelização da Meo. Como o tempo de fidelização dela já a acabou, gostava de saber os passos a fazer par a iniciar a portabilidade do telemovel dela, e escolher tarifário e agregar ao pacote nos cá de casa. Obrigado
Olá, Tenho contrato com a NOS e plafond de 5,5gb de net nos dois telefones. Podem dizer-me em que dia do mês é que a contagem dos dados móveis volta ao início? obrigada 🙂
Boa noite. Aguardo um contacto vosso hã mais de 24h para dar seguimento ao meu pedido, depois de ter gastos mais de 8€ + iva para falar convosco. É inadmissível que alguém que é vossa cliente ter que gastar dinheiro para esclarecer o que quer que seja. Foram-me apresentadas alternativas para manter o serviço e continuar como vossa cliente, mas parece que não estão muito interessados. Desta forma, e uma vez que o pedido de cancelamento de subscrição através da área de cliente se encontra indisponível, gostava de saber quanto tempo mais vou ter que aguardar pelo vosso contacto. Obrigada.
Esta tarde consultei os meus dados móveis e ainda tinha 1.5 GB disponíveis quando passado cerca de 2 horas recebi uma mensagem a indicar que tinha esgotado os dados móveis, de notar que estavam desligados e estive o dia ligada por WiFi. Na dúvida pedi um carregamento de dados móveis. Passado uma hora recebi outra mensagem a indicar que tinha gasto os dados móveis. O telefone sempre ligado ao WiFi e dados móveis desligados. Contacto a linha de apoio que me indicam irei verificar o problema e que entretanto me iriam repor os dados adquiridos anteriormente com o carregamento. Continuo ligada apenas em WiFi e neste momento só tenho 309mb...o que não é normal.
Estou na venezuela e nao activei o roaming internacional. Sabem como faze-lo? Preciso muito...
Boa noite, liguei agora durante a noite para a nos, porem o servico pela qual estou a ligar não se encontra neste momento funcional. Gostaria de saber quanto tempo tem uma garantia num telemovél, sendo que comprei em setembro do ano 2017, porém não tenho a certeza se é 1 ano ou 2 de garantia, normalmente os objetos eletronicos são 2 anos porem não tenho a certeza. E estando a bateria "danificada" sem avaria "a olho" será possivel ativar a garantia? Resto de boa noite Com os melhores cumprimentos Rafael Guedes.
O meu pacote da MOS inclui SMS até determinado número de mensagens. Se uma SMS incluir anexos pago mais por isso?
Boa tarde, Após validação da minha factura, referente aos serviços do mês de Junho, verifique que a NOS procedeu à cobrança de 3 SMS's em Roaming, no dia 20.06 (13:27:07; 13:27:09; 13:27:11), quando só enviei 1. Agradeço a devolução dos valores indevidamente cobrados. Cumprimentos
Com o IOS 11 deixou de funcionar o comando da TV via iphone e nao ha possibilidade de actualizar a APP , porquê? Quando ficara resolvido este problema ?
Necessito de contactar com um agente da área de Fidelização pois com as alterações para me manter na NOS, e que deviam vigorar apenas a partir da próxima semana, fiquei sem conseguir realizar chamadas desde já. Estou sem saldo, quando me garantiram que isso não ia ocorrer. Já tentei fazer um carregamento e não consigo. Como posso contactar os serviços?
Boa tarde será possível saber para quando estará disponível o Xiaomi MI 9
Boas. Desde que vim de Espanha que a mha esposa não apanha rede Nos. Somos de Lisboa e continua c a rede Orange.. será que tenho q pedir outro cartão? Já fz tudo,dsd tirar o cartão desativar roaming.. no meu IPhone X n tive problemas, talvez por ter a rede automática desligada.. agradeço a ajuda!
Foi me oferecido um cartão WTF com oferta de 25€ em saldo, fiz um carregamento de 12,50€ para ativar o cartão mas os 25€ de saldo não entrou. Alguém que possa explicar isso.
Boa noite, Precisei reabastecer a internet do meu telemóvel, pois a mesma havia esgotado e fiz o processo pela app. Como foi a primeira vez que fiz tal procedimento eu acabei pressionado o botão 4 vezes e comprando 4 aditivos de internet de 3 GB. Seria possível cancelar 2 dessas compras? Grata Isabela Ferreira
Como é possível ouvir a música que colocaram para nós esperarmos até que sejamos atendidos? Já a anterior era muito difícil de ouvir ( a minha casinha em diversas versões) agora esta é insuportável . Não existe nenhum sítio na APP ou no site para escrevermos uma crítica.
ESTE VERÃO A NOS OFERECE VANTAGENS A DOBRAR O verão traz-nos calor, praia, viagens e aventuras, e, com a NOS, vantagens a dobrar. A campanha estival da NOS traz oportunidades únicas na adesão a um tarifário móvel, quando se junta a internet móvel ao pacote NOS, e na compra de smartphones. Neste verão a NOS garante que os seus clientes vão poder partilhar os melhores momentos das férias com ofertas especiais para lhes dar total liberdade, mobilidade e segurança. Smartphones com 30GB e oferta 1º mês de seguro Na compra de um smartphone (desbloqueado e a prestações sem juros) nas lojas NOS e loja online os clientes NOS vão ter a oferta do dobro da internet para usar durante 1 mês (30GB em vez dos 15GB) e oferta do 1º mês de seguro. Se a liberdade é essencial para aproveitar o melhor que as férias de verão representam, a segurança é prioritária para que a experiência seja completa e sem sobressaltos. Esta vertente foi também contemplada pela NOS na campanha de verão com a oferta do primei
Bom dia Onde posso ver a tabela de valores de internet no telemóvelfora da europa ?
Bom Dia.. tou com um problema na rede móvel no brasil,pois tem dias que liga a rede da TIM(nos) mas a 5 dias que não me liga a rede sem sinal nos 2 cartões da nos podem ver o que se passa. comprimentos Diocires bastos neiva
Bom dia No início deste mês, os plafonds de utilização dos 3 telemóveis que estão no contrato (3Gb para cada um) não foram repostos. Já liguei duas vezes para as vossas linhas de apoio, em ambas as vezes iriam resolver o assunto, mas já vamos no dia 11 e nada... O Gb (extra) que foi atribuído a cada um dos números enquanto resolviam o problema está a acabar (já recebi mensagem de aviso). Quando é que resolvem o problema?
Há tempo de chamadas no pacote NOS4i_100Megas_3 Móveis??? É que agora fiquei sem chamadas para outras rede e nunca me tinha acontecido é preciso desbloquear alguma coisa ou é pagar e mais 4.99 para ganharmos mais 100 min ??
Normalmente ligo-me a uma VPN PPTP através da net de casa sem problemas, no entanto ao utilizar os dados móveis do telemóvel não me é possível. Qual a razão? O porto está bloqueado?
Boa tarde, fui notificado com mais de 250€ para pagar em dados móveis e terá do pacote. na qual só foram consumidos 50 e tal €€ como podem ver em anexo nos prints. e agora desativaram-me o serviço de dados móveis.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.