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Pergunta

Não consigo fazer a portabilidade do meu numero

  • March 11, 2020
  • 5 comentários
  • 120 visualizações

Há exatos 1 mes contratei um combo de serviços da net (tv, Wi-Fi, telefone e 3 linhas de celular) dos quais 2 eram portabilidade e até agora somente 1 foi feita a portabilidade 

Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a Nós para tentar resolver o problema. 

Não sei mais o que fazer porque vou acabar perdendo meu número da Vodafone que preciso da portabilidade porque não vou fazer mais carregamentos se já estou pagando pelo serviço para a Nós. 

Preciso saber qual atitude tomar e onde reclamar.

Não tem respeito pelo cliente 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22362 comentários
  • March 11, 2020

Há exatos 1 mes contratei um combo de serviços da net (tv, Wi-Fi, telefone e 3 linhas de celular) dos quais 2 eram portabilidade e até agora somente 1 foi feita a portabilidade 

Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a Nós para tentar resolver o problema. 

Não sei mais o que fazer porque vou acabar perdendo meu número da Vodafone que preciso da portabilidade porque não vou fazer mais carregamentos se já estou pagando pelo serviço para a Nós. 

Preciso saber qual atitude tomar e onde reclamar.

Não tem respeito pelo cliente 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar-lhe a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador. 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • March 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Romero Pimentel.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Como se envia uma mensagem privada?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • March 11, 2020

Olá @Rodrigo Romero Pimentel,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


  • 4687 comentários
  • March 11, 2020

@Rodrigo Romero Pimentel ,  a portabilidade tem um prazo para se realizar. Do pedido que efetuou consta uma data para a concretização? A data foi estabelecida pelo operador? Foi-lhe comunicada pelo operador?

Ultrapassada a data acordada o operador deve indemnizar por cada dia de atraso. Tem comprovativo do pedido?