Header
Pergunta

Não consigo fazer a portabilidade do meu numero


Há exatos 1 mes contratei um combo de serviços da net (tv, Wi-Fi, telefone e 3 linhas de celular) dos quais 2 eram portabilidade e até agora somente 1 foi feita a portabilidade 

Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a Nós para tentar resolver o problema. 

Não sei mais o que fazer porque vou acabar perdendo meu número da Vodafone que preciso da portabilidade porque não vou fazer mais carregamentos se já estou pagando pelo serviço para a Nós. 

Preciso saber qual atitude tomar e onde reclamar.

Não tem respeito pelo cliente 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Há exatos 1 mes contratei um combo de serviços da net (tv, Wi-Fi, telefone e 3 linhas de celular) dos quais 2 eram portabilidade e até agora somente 1 foi feita a portabilidade 

Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a Nós para tentar resolver o problema. 

Não sei mais o que fazer porque vou acabar perdendo meu número da Vodafone que preciso da portabilidade porque não vou fazer mais carregamentos se já estou pagando pelo serviço para a Nós. 

Preciso saber qual atitude tomar e onde reclamar.

Não tem respeito pelo cliente 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar-lhe a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Romero Pimentel.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como se envia uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo Romero Pimentel,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

@Rodrigo Romero Pimentel ,  a portabilidade tem um prazo para se realizar. Do pedido que efetuou consta uma data para a concretização? A data foi estabelecida pelo operador? Foi-lhe comunicada pelo operador?

Ultrapassada a data acordada o operador deve indemnizar por cada dia de atraso. Tem comprovativo do pedido?

Comentário