Naturalmente, que se teria que provar inequivocamente, que seria má utilização.
A garantia de um equipamento, seja ele da maior ou menor qualidade tem a mesma garantia.
"NoLike"
E se foi o cliente que os danificou... como é que isso aconteceu??? Ao colocar e remover a bateria???
As empresas de assistência gostam muito de encontrar DESCULPAS... basta ver o portal da queixa!!!!!
Competentes? Não me parece...
Por acaso o equipamento foi "assistido" na TAMET?
Boa tarde,
Recebi uma chamada proveniente do n.º 910499114.
Quando retribuí a chamada, atendeu uma menina que se identificou como sendo do serviço interno de fibra ótica na NOS, a questionar como estava o serviço de Internet e TV.,
Quando questionada sobre não conhecer o número disse isso mesmo e que pode gravar o número que era mesmo desse serviço (santa ingenuidade?).
Perguntou o meu nome e quando a resposta foi: se é da NOS tem que saber o meu nome. Se pensa que lhe vou dizer está muito enganada.
Acabou a conversa com qualquer coisa do género: então se está tudo bem com a TV e Internet ainda bem...Boa tarde.
Só depois de desligar é que me apercebi que a chamada não é proveniente da rede da NOS.
Alerto para este facto e para não darem nenhum dado.
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos o seu alerta.
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