Header
Respondido

Wtf descontinuado


Crachá

Olá! O meu filho tem o wtf F Exclusivo 2015, o tarifário está descontinuado, haverá forma de aumentar o plafond dos minutos? 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 19 March 2020, 01:14

Ver pergunta inicial

8 Comentários

@Claudani , o tarifário WTF tem actualmente as opções de 1000/5000/10000 minutos,MMS ou Videochamadas para todas as redes.

Já colocou a questão no Chat WTF?

Crachá

Ainda nao... Como é que acedo ao chat?

Se é utilizador do Messenger, basta seguir o link Chat WTF.

Reputação 7
Crachá +2

Olá! O meu filho tem o wtf F Exclusivo 2015, o tarifário está descontinuado, haverá forma de aumentar o plafond dos minutos? 

 

NÃO FAÇA ESSA ASNEIRA!!!!!!!

Esse é melhor WTF de sempre!

Se mudar para o WTF exclusivo mais recente vai perder 1GB de NET!

Para que precisa de tantos minutos? Tem todas as chamadas que precisa via WhatsApp, Messenger, Skype… é só escolher!!! Não contabiliza dados!

Chamadas telefónicas só mesmo para números de empresas ou quando não existir outra forma de contacto… 500 Minutos chegam e sobram

Pense bem!!! Olhe que esse tarifário vale ouro :D

 

Crachá

Se os 500 min chegassem e sobrassem eu não estaria a colocar a questão no chat. Acho muito mais descabido eu ter 3500min no meu cartão e o meu filho só 500.

 

Reputação 7
Crachá +2

Se os 500 min chegassem e sobrassem eu não estaria a colocar a questão no chat. Acho muito mais descabido eu ter 3500min no meu cartão e o meu filho só 500.

 

Mas, mais uma vez pergunto… nem que seja por curiosidade… porque razão precisa mais de 500 minutos para ligar para redes móveis / fixas?

O seu filho liga-lhe por WhatsApp/messenger de qualquer lugar sem gastar dados (e com excelente qualidade!). Você liga-lhe via telefone porque tem 3500 minutos (ou WhatsApp se quiser gastar os seus dados móveis).

Só queria ajudar! Eu tive de reclamar diversas vezes para me reporem o WTF Exclusivo 2015 que foi indevidamente actualizado para o WTF mais recente, porque sinceramente, acho que os 2 GB de net (que são usados para email, browsing, etc etc, tudo o que esteja fora das APPS gratis ou tráfego Youtube ou Spotify) valem muito mais do que os 500 minutos extra!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Claudani,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Conseguiu fazer a alteração de tarifário? 

Crachá

Não cheguei a alterar ainda, estou a ponderar opções. Quanto a ser uma boa ajuda, é relativo, pk temos que ver nem toda a gente consegue ter um tlm com capacidade para ter muitas apps instaladas. Vou ver as opções que existem, incluindo noutros operadores. 

Comentário