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Boa tarde,

 

Acabei de receber um SMS com o aviso de que tinha esgotado a Internet disponível, embora na minha área de cliente tenha ainda cerca de 10Gb disponíveis (oferta por começar a utilizar a App).

Visto que estou no momento no estrangeiro, preciso urgentemente de resolver o assunto, visto que preciso de internet para me deslocar, mas não consigo falar com um operador através dos números de assistência telefónica.

 

Muito obrigada pela atenção,

Inês

Poderá dever-se ao facto de estar no estrangeiro e estes 10 Gb só poderem ser utilizados em território nacional?

 

Obrigada,

i.


@ines_albuq , segundo o artigo da campanha,  os 10GB são válidos apenas em território nacional.

A oferta dos 10GB de internet é acumulável com o meu plafond de dados?

Sim, é acumulável com o plafond de dados do seu tarifário mas apenas pode ser utilizado em território nacional.

 

Não precisa de ligar, use a App NOS (se se conseguir ligar a uma rede wi-fi)) e faça o carregamento de dados do seu cartão.


Olá @ines_albuq e @Intechgeek

​​@Intechgeek deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! De facto, a oferta dos 10GB apenas é válida em território nacional. Caso tenha alguma dificuldade a efetuar o carregamento através da APP NOS, partilhe connosco. 

Obrigada 


Done! Carreguei através da app, usando wifi :sweat_smile:

 

Obrigada!


Estou a tentar adicionar a oferta do 10 GB por 30 dias devido ao COVID, mas nem na página nem na aplicação me aparece essa opção. 

 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mari Pedrosa.

A campanha estará disponível a partir de 17 de março. 


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