Skip to main content
Header

Boa tarde,

Troquei de telemóvel, depois disso, passei a receber umas sms estranhas.

+351915692023 dizendo:

(73BOYVPsJOxA) validação sim google http://goo.gl/LHCS9W

Sem eu mexer no tlm, foi-me descontado saldo. Bloqueei o numero. Contudo, depois dessa situação, 

passei a receber sms sem nenhum numero associado, apenas diz Raquel, o conteúdo da sms dizia que a minha encomenda, já se encontrava pronta e também tinha um link associado. Como não tinha numero para bloquear apaguei a sms.

Alguém me pode ajudar a resolver esta situação.

Obrigado

@PEDEO MIGUEL DA SILVA RIBEIRO Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e numero do telemóvel a um moderador do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. 

Olá, as mensagens de encomendas que recebe são associadas à NOS? É que a foto que validou apenas está associada ao gmail. Não tentou fazer o login no seu telemóvel recentemente?

Bom dia,

Onde posso verificar o meu numero de cliente na minha área de cliente?

Estou a ver na Area de Cliente e nao encontro o sitio. Não tenho faturas.

Obrigado

Bom dia,

Obrigado

Pode enviar o NIB do titular dos serviços.

Bom dia.

NIB ou NIF?

O NIF e o número de telemóvel onde isso aconteceu. 

Bom dia,

Obrigado

Pode enviar o NIB do titular dos serviços.

Perdão, é o numero de contribuinte NIF. 

Bom dia,

Obrigado

Na sua Área de Cliente, pode consultar o numero de cliente em Informação da Conta/Dados da Conta. 

A 1ª sms corresponde a este nº:

+351915692023 dizendo:

(73BOYVPsJOxA) validação sim google http://goo.gl/LHCS9W

e tb já tentou enviar sms, através de outro cartão nos de internet móvel, que tenho no mesmo tlm, mas não consegue, porque este cartão é só para internet.

Posteriormente recebi sms apenas com um remetente (Raquel) não dá para ver nenhum nº telemóvel.

Isto aconteceu quando eu, fiz a transferência dos dados do tlm antigo, para o tlm novo, no qual tive de ativar a minha conta google.

@PEDEO MIGUEL DA SILVA RIBEIRO , as Bulk SMS são hoje em dia usadas por diversos prestadores de serviços para enviar aos clientes informações genéricas (campanhas, dificuldades, etc) ou particulares (facturas, dados de pagamento, etc). Estas SMS são normalmente identificadas por  um conjunto de caracteres alfanuméricos ao invés do número do remetente, pois não se pretende que os destinatários respondam a estas mensagens.

Estão disponíveis no mercado diversas aplicações para envio deste tipo de mensagens, pelo que, qualquer pessoa mal intencionada pode fazer uso das mesmas para disseminar informação de duvidosa credibilidade.

Muito cuidado portanto com os links enviados nestas mensagens. Duvide sempre de SMS identificadas com o nome de pessoas. O objectivo é que passem por mensagens de alguém da sua lista.

Comentário