Olá. Há 3 dias atrás ativei a oferta de 10GB pela Nos para os próximos 30 dias, mas ontem após atingir o limite de 2GB foram-me bloqueados os dados móveis e avisado que me seria cobrado o uso extra de dados caso os ative de novo. Ainda tenho mais 11GB por gastar, será realmente cobrado o uso extra para além dos 2GB?
Que tipo de alerta recebeu? SMS? App?
Ou terá sido um alerta do próprio equipamento, por o ter configurado para o avisar quando atingido um determinado limite de tráfego?
Já verificou nas configurações do telemóvel se é possível voltar a activar os dados?
Não foi da APP nem SMS, portanto deduzo que seja do equipamento. Já estive a ver configurações mas não consigo alterar nada. Não sei se há algo que me esteja a escapar. Mas continuo a receber o aviso de "limite de dados móveis excedido"...
Verifique também se existe alguma limitação em Configurações > Utilização de dados
Tente alterar alguma eventual definição de alerta de tráfego.
Olá novamente! Sim, é Android! Já instiguei melhor e já consegui desativar a limitação de 2GB. Era de facto uma definição de alerta de tráfego que pode ser ativada ou desativada no telemóvel Isso significa que poderei então usufruir dos restantes GB de net que tenho? Não me será cobrado por exceder os 2GB?
Obrigada pelo apoio!
Não tem porquê
Sim, o alerta é uma opção pessoal, configurável no próprio equipamento como forma de evitar consumos excessivos. Não tem qualquer relação com restrições/limitações do operador.
Continue a usufruir do tráfego subscrito/oferecido.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco.
Obrigada
Olá! Deu sim, é verdade! Fiquei muito agradecida pelo seu apoio! Pensei que nem hoje teria o problema resolvido.. Foi a primeira vez que descobri este fórum para colocar dúvidas e fiquei muito contente com a disposição de alguém em querer ajudar. Se tiver mais alguma questão não hesitarei em colocá-la aqui. Obrigada mais uma vez!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.