Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, Ao fazer a compra de um telemóvel na loja online, o pagamento deu erro, sendo que agora não encontro opção para voltar a tentar. A encomenda está pendente de pagamento e o voucher empresarial já utilizado.Como posso proceder? Obrigado.
Boa tarde! Ao carregar o meu telemóvel enganei-me no número e carreguei outro telemóvel, o que posso fazer?
Comprei hoje uns headphones através da app wtf hotdeals, depois de fazer o pagamento reparei que para além de não ter recebido nenhuma confirmação por sms/email também não me aparece na wallet. O que fazer nesta situação?
Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição de internet mensal extra visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 10€ por 1GB de internet extra, fica muito dispendioso. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos PS
Boa tarde, viajei para Espanha com estadia de 2 semanas e queria saber se após gastar os meus dados roaming passaria a gastar os meus dados moveis normais ou serei cobrado na fatura pelos extras? Neste momento tenho 130 GB dados normais e 9,6 dados roaming Obrigado pela atenção
Boa tarde,Necessito de remover um numero de telemovel do meu pack NOS, contactos com o callcenter foram inuteis, informação na area de cliente não ajuda.OPbrigado
Boa noite, Carreguei o meu cartão à cerca de 45 minutos mas o saldo não aparece disponível nem tenho qualquer confirmação da entrada do carregamento na App da NOS.O carregamento foi de 15€ por homebanking num cartão que pretendo ativar com o tarifário NOS Kids. Agradeço que me indiquem como proceder ou informem se é normal o carregamento demorar mais tempo a.ficar disponível num primeiro carregamento. Obrigada.
Burlas a forçar clientes a mudar de tarifario.Tinha este tarifario exclusivo que sempre funcionou bem e que até à menos de um mês funcionava bem.Quando me foi proposto a renegociação de valores, só o fiz porque me garantiram que estes tarifarios se mantinha e que nao ia mexer.Neste momento o mesmo foi descontinuado, e mudado sem a minha autorização.Disseram-me no apoio a cliente que me mandaram um sms. Nunca recebi nem faz qualquer sentido mudarem as condiçoes por mandarem um sms, escrever faqs ou pintarem uma parede.Quando eu faço um contrato , qualquer mudança deve me ser comunicada de forma clara. Se não mando um email para um endereço no_reply a dizer que decidi que as proximas 3 facturas nao vao ser pagas e se nao receberem é problema da Nos, só para que exista noçao do ridiculo destas politicas tontas.É assim que se perde um cliente que tem o mesmo serviço desde o inicio da empresa.Este é claramente um desabafo de insatisfaçao com o rumo de uma empresa que em tempos veio para mud
Aderi ao nos mobile 1gb pós paga foi feita agora a portabilidade e recebo chamadas mas não deixa fazer chamadas que tenho de fazer o carregamento primeiro.
Bom dia, como cancelo o limite de chamadas “razoável” mensal associado ao meu tarifário? aguardo feedback!
Boa noite! Desde o dia 09.10 estou solicitando a portabilidade do meu número e já fui em 2 lojas diferentes, falei com 2 pessoas em loja e ninguém resolveu, sempre ficam informando que não foi finalizado o processo de portabilidade. Já falei com mais de cinco atendentes pelo telefone e sigo sem solução. Está impactando totalmente no meu trabalho pois estou sem receber ligações dos meus clientes. Isso é muio descaso com os clientes. Preciso de uma solução, pois sempre dizem que preciso aguardar e já estou aguardando faz quase um mês.
Boas desde esta segunda dia 21 que nao consigo telefonar aceder a internet no telemóvel, ja vi nas configuracoes e ja meti os 2 cartoes noutro telwmovel nada, mas tectame as redes, as configuracoes estao ok, resolvam me isto o mais rapido possivel, sou emigrante preciso de telecomunicacoes, a parceria da nos na holanda e a kpn.Paulo pedroso
Antes de expor o problema, refiro que não sei como contactar a NOS (Não tenho telemóvel NOS e também não tenho telefone fixo instalado) para resolver este problema. Quando tento ir ao apoio ao cliente ando de página em página sem nunca chegar a um formulário onde possa escrever esta mensagem, com os meus dados de confidencialidade que a lei me permite, sem ter de estar a expor um problema publicamente.. Foi cobrado indevidamente o valor de 6,99 na minha ultima factura e eu gostaria de saber porquê.A factura diz “Aditivo compra unica 1 GB”.Eu em tempos contactei a NOS para saber se dava para bloquear qualquer pedido extra feito através do telemóvel associado à mi conta, e que é utilizado por um menor. Disseram-me que sim, bloquearam todas as possíveis compras, e assim sendo, continuei com a NOS. Agora vejo este valor na fatura, que se foi feito, foi sem o meu conhecimento e autorização, logo é um débito indevido na minha conta de cliente. Agradeço que me contactem.
Bom dia.Estou sem rede no telemóvel há cerca de uma hora. Logo pela manhã ainda consegui usar os dados móveis e ver as redes sociais mas há uma hora apercebi-me que não tinha sinal de rede. Já reiniciei o telemóvel e confirmei com colegas se também estavam sem rede da NOS mas apenas eu estou com problemas.Este é a única forma de comunicar pois nem sequer consigo aceder ao email porque não tenho rede wifi a funcionar no telemóvel.
Temos uma conta empresarial com 4 telemóveis e meu filho usou todo o seu plafond e vocês enviaram 2x mais dados. Até aí, tudo bem pois não tínhamos o bloqueio. Entretanto, dia 13 de outubro de 2022 às 15:09, liguei e pedi o bloqueio para todos os 4 telemóveis. Para minha surpresa, hoje de manhã (30 de outubro) lhe foi enviado mais dados móveis. Isso é uma brincadeira, pois não? Peço que retirem este 3o envio de dados móveis imediatamente. Já trabalhei na NOS e sei como os clientes são tratados.
Recentemente, fiz uma alteração de morada. Solicitar à NOS a instalação na nova morada revelou-se um verdadeiro pesadelo, com esperas de hora e meia ao telefone e um período de quase três semanas para proceder à instalação na nova morada, que ainda por cima não ficou 100% completo. Depois de reclamar no Livro de Reclamações da loja NOS do Almada Fórum, uma agente do Serviço ao Cliente contactou-me, garantindo-me que os 80€ do serviço de mudança de morada não seriam cobrados (isto é, que a fatura do mês de Outubro incluiria uma cobrança de 80€ e uma nota de crédito de igual valor) e que seriam creditados 10€ para as despesas pessoais que ainda tive devido ao serviço de instalação. Sucede que a fatura do mês de Outubro contém os 80€ deste serviço e nenhuma nota de crédito, como me foi prometido. Não paguei a fatura, e gostaria que alguém da NOS regularizasse esta situação o mais depressa possível, sem incluir a cobrança de 3€ por atraso no pagamento da fatura, pois ela não foi paga por
Boa tarde.Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços e informações prestados pela NOS no website. Dirigi-me a uma loja NOS com o interesse de adquirir o Iphone 13 de 128GB. Antes disso já ia com uma questão que me intrigava bastente. Sou cliente WTF.PREÇO DO IPHONE:Website NOS: não cliente - 818.39€ / cliente - 789.99€Website WTF: 839.99€Por estas informações, sendo cliente WTF demonstrava que pagaria mais pelo equipamento do que um não cliente NOS. Pelo que na loja ao verificarem o meu perfil teria apenas direito ao Samsung Galaxy S22, o que não fazia sentido uma vez que no website da WTF apresentavam em campanha 4 dispositivos móveis. Vou deixar em anexo as imagens. Disponível para adquirir o Iphone 13 de 256GB que era o que havia em stock na loja pedi que fosse em prestações. Outro problema que me puseram, não conseguia pagar em prestações quando no website aparecia para pagar em prestações tanto um cliente da NOS como um não cliente, aparecendo assim a op
Boa noite. Sou wtf e estou sem internet há 24h. Tarifário em dia. Já reiniciei o telemóvel muitas vezes. Não há operadores ao fim de semana. Como sugerem que resolva? Obrigado
Boa tarde, Tenho um s20 que tem um pequeno toque no canto superior esquedo e que por isso mesmo a parte de cima do touch nao responde. Indicam no site que aceitam as retomas em todas as condições dependendo o valor do estado do mesmo. Fui a uma loja que me indicou entre 100 a 180€. Quem me atendeu não pareceu estar muito a par que tinha sistema de retomas ainda e com o equipamento com os danos falados apenas a NOS me aceita. É mesmo assim ou está errada esta informação. Obrigado
Boa noite.De momento utilizo o tarifário empresarial plano misto corp sonae 4 GB.Pretendo mudar o tarifário e para tal não tenho acesso a CVP e restantes informações. Sou leigo nesta matéria, de que forma devo proceder de forma a mudar para outro tarifário visto este ser extremamente limitado em dados? Devo contactar quem visto que não pretendo com este tarifário?Muito obrigado!
Tenho um cartão NOS com um número de telemóvel que gostaria de manter. Ao meu pacote de televisão, numa campanha que a NOS promoveu, associaram outros dois cartões. Gostaria de saber se é possível associar o número que quero manter a algum dos números dos cartões que associaram ao serviço de TV? Obrigado.
Preciso visualizar os detalhes de comunicação para umas chamadas internacionais que me aparecem na factura. No entanto quando tento abrir online, para perceber de que número se trata, não aparece qualquer chamada.
Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado!
Antes de criar o tópico falei com 2 moderadores que não deram continuidade ao meu pedido, por isso ca vai boa tarde, pretendo alterar o meu tarifario de WTF para Livre base é a primeira alteração de tarifário, não estou em Portugal e na app não me aparece opção Se alguém me puder ajudar, forneço os dados por privado Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.