Skip to main content
Header

No dia 21/02/2023 recebi um e-mail da meo a informar que o meu contrato estava a acabar e para renovar o mesmo basta responder o e-mail o que eu não fiz e fui ao site da nos e coloquei o meu contacto e no mesmo segundo me ligou a sra Sara Costa que me fez uma proposta irrecusável. 

5 cartões com 2x50 GB = 100 GB net em casa + TV e fixo + canais TV Cine + Oferta TV TCL 40 polegadas. Tudo por 120,00 já com IVA. 

Mas tudo começou a correr mal quando recebi o contrato no e-mail logo me apercebi que os 5 cartões não estavam com os GB correctos, estavam com 2x20 GB o que dá 40 GB

Não confirmei a adesão e liguei a reclamar e o sr Bruno foi super simpático e falou que o que a sra Sara Costa fez foi erro e que mesmo assim iriam retificarem o contrato e dar os GB acordados e a sra Sara Costa também me retornou a ligação e confirmou o que foi acordado comigo e o que ela me disse, mas até a data de hoje nem contrato é nem os GB nos cartões foram retificados. 

O técnico fez a instalação do serviço TV e Internet aqui em casa na quinta feira 23/02/2023 mas também não assinei nada, pois nem o contrato retificado tenho. 

A meo hoje dia 26/02/2023 me envio um SMS com a confirmação pra renovar o contrato, e o que eu quero saber é muito simples, vão me retificar o contrato e os GB nos cartões, SIM ou NÃO. que aí sigo a minha vida e renovo com a meo e devolvo os equipamentos da nos e simples. 

O que não posso é ficar mais uma semana sem resposta. 

Bom dia @ÉDER SANTOS para que a moderação do Fórum possa consultar o seu contrato e ajudar no esclarecimento da situação que reporta na sua mensagem, é preciso que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa tarde @ÉDER SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário