Header
Respondido

Cobranças adicionais desconhecidas.


Reputação 1
Crachá

Olá.  O custo normal do meu telemóvel é de 12,5 euros por mês.  Mas agora mostra que a conta de janeiro é de 45,99 euros.  Há uma taxa adicional de EUR 33,49.  A que se refere a taxa extra? É uma cobrança única desta vez ou será cobrada todos os meses no futuro?  Por favor, restaure imediatamente meu tarifário para 12,5 euros, tráfego de internet 10G.  Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 February 2023, 12:28

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 1
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Weilei Xu,

Agradecemos a sua mensagem.

O valor que apresenta é referente a consumos adicionais, ou seja, comunicações extra, fora do seu plafond base.

Pode consultar mais informações através da sua fatura. Consegue aceder à fatura do serviço?

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Olá, esta taxa é cobrada uma vez desta vez, ou é cobrado todo mês? Meu tráfego de Internet original é de 10G, o que é suficiente, mas vi outro pacote de tráfego de Internet de 20G. Tudo bem se for uma taxa única. Se custa tanto dinheiro todos os meses, restaure meu pacote ao estado anterior de 12,5 euros. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Weilei Xu

A sobretaxa é aplicada todos os dias que faz consumos no EEE e Reino Unido, sempre que cumpre os critérios de roaming permanente previstos no regulamento.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

OK, obrigado. Existe alguma maneira de evitar tarifas de roaming?Se eu apenas ligar o telefone, mas não navegar na Internet, ainda serão cobradas tarifas de roaming? Ainda preciso ir ao balcão para realizar o procedimento de cancelamento?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Weilei Xu
Apenas será aplicada a sobretaxa caso faça uso, por exemplo, dos dados móveis. Mas, de momento, por exemplo, as comunicações como chamadas não estão a ser aplicáveis a sobretaxa. 
Obrigado
 

Reputação 1
Crachá

OK,Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Weilei Xu
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário