segundo o site da NOS pode alterar o tarifário da seguinte maneira:
- Contacte a Linha de Apoio a Clientes através do 16993 e escolha a Tarifários e Serviços
- Aceda à Área de Cliente e selecione a opção Tarifário
- Marque *111# no seu telemóvel e selecione a opção Tarifários e Serviços
A sugestão do Rui Borges ajudou-o a conseguir alterar o tarifário?
o probema e que nao consigo de forma nenhuma contactar a NOS, mesmo ja tendo feito um carregamento de 5 euros. tenho mais de 6 euros e o apoio ao cliente manda me carregar. passa se que nao quero MAIS o actual tarifario.
Para mudar o seu tarifário, sugerimos uma das seguintes opções:
- marcando *111# no telemóvel e seguir as instruções para mudar de tarifário
- Tentar ligar para um dos números disponíveis. Clique aqui e veja para onde deve ligar
- No nosso site, clicando onde diz "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
Boa noite, Não sei se me podem ajudar por aqui. Eu fiz alteração de tarifario para pos-pago, o pedido de alteração foi feita pela app Nos. Preenchi todos os dados que solicitam, mas fiquei com duvidas se enviam um novo sim ou se o pedido fica associado ao meu numero?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A alteração de tarifário não está associada à emissão de um novo cartão/número de telemóvel.
Para que possamos analisar o estado do seu pedido de alteração de tarifário envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado a minha situação esta resolvida. Falei com o apoio clientes. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no fórum NOS.
Obrigado
Ola no dia 11/11/2022 ,
Fui a uma Loja de NOS onde tambem fiz a recarga, e perguntei se podia mudar o meu tarifário Livre Dia para Like, o senhor, o funcionario, disse sim, ele fez isso para mim, agora quando olha no applicativo de NOS ainda estou com velho tarifário Livre Dia!!!
Foi registrado algo para alterar a tarifário? Ou fizeram nada?
Se vocês não consertam isso, troco sua empresa por vodafon e vocês ouvirám do meu advogado, mentindo na cara das pessoas, dentro na loja isso não se faz!
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, AntónioMANUEL. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Para mudar o seu tarifário, sugerimos uma das seguintes opções:
- marcando *111# no telemóvel e seguir as instruções para mudar de tarifário
- Tentar ligar para um dos números disponíveis. Clique aqui e veja para onde deve ligar
- No nosso site, clicando onde diz "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
MELHOR RESPOSTA! Alterei o meu tarifário através do *111# sem qualquer dificuldade e sem ter que efetuar qualquer contacto telefónico.
Muito obrigado pelo seu feedback e partilha,
Ficamos contentes que tenha conseguido proceder à alteração do tarifário de forma fácil e cômoda.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.