O meu pai tem telemóvel da NOS há dezenas de anos e anda a receber SMS da NOS a dizer que tem de trocar o SIM pq é antigo.
Pedir uma 2 via do cartão, para casa, resolve o problema?
Obrigado
O meu pai tem telemóvel da NOS há dezenas de anos e anda a receber SMS da NOS a dizer que tem de trocar o SIM pq é antigo.
Pedir uma 2 via do cartão, para casa, resolve o problema?
Obrigado
Boa tarde
Detectámos que existem clientes com um cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve, por isso, sim, é necessário proceder à troca do cartão.
Não consegue deslocar-se a uma loja NOS? Isto para que a troca seja imediata. Se pretender, podemos ser nós a enviar a 2ª via do cartão.
Obrigado
Boa noite. Enviei uma mensagem privada sobre este assunto e preciso de uma resposta!!
Boa noite,
Fui a uma loja NOS (colombo) com o cartão de cidadão e com o tlm do meu pai, para tentar resolver o problema rapidamente, mas não trocaram o cartão. Dizem que tem de ser o meu pai pessoalmente…
:-(
Não facilitam a vida às pessoas!!
MigL
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos qualquer mensagem privada sua. Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Já resolvi o “problema”.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Tanto eu como o meu filho recebemos uma mensagem da NOS a informar para efetuarmos a troca do cartão SIM por estar desatualizado. Considero estranho porque o meu filho no mês passado trocou de cartão porque o antigo estava danificado. O meu sim é antigo, só serve para receber códigos de segurança e duas ou três vezes por ano também recebe chamadas, muito raramente efectua chamadas. Assim, pergunto: -Qual o serviço que vai ter quebras se não o trocar?; - Á mensagem é verdadeira ou falsa?
Antecipadamente grato por uma resposta esclarecedora, envio cumprimentos,
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.
Obrigado
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.
Obrigado
Compreende o que indiquei? Mas não respondeu às minhas perguntas. Se o cartão já foi trocado porque enviam a mensagem? Quais os serviços que poderão ter quebras?
Bom dia
Sim, querendo, é necessário proceder à troca.
Informámos que o SMS é enviado após verificarmos o género de cartão atribuído ao número em questão, e segundo o que indica, mesmo após a troca que realizou foi identificada a necessidade de proceder à troca por um mais recente para evitar problemas num futuro.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Sim, querendo, é necessário proceder à troca.
Informámos que o SMS é enviado após verificarmos o género de cartão atribuído ao número em questão, e segundo o que indica, mesmo após a troca que realizou foi identificada a necessidade de proceder à troca por um mais recente para evitar problemas num futuro.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradeço a resposta mas, não respondeu a quais os serviços que poderão ter quebras. Será o terem trocado, à duas semanas, um cartão danificado por um desatualizado uma das quebras do V/ serviço? Os cartões a que me refiro estão em equipamentos Nokia 108 ( telemóveis e não Smartphones ), um deles só recebe sms’s e nunca faz chamadas telefónicas. Será o serviço de internet que, também, terá quebras? Estes equipamentos não utilizam internet…
As V/ lojas estão a mais de 30Km de onde residimos e os transportes, de momento, são inexistentes. Por esse motivo solicito respostas objetivas às minhas perguntas.
Obrigado
Não temos conhecimento que tipo de falhas podem surgir,
Se recebeu o SMS após a troca do cartão, sim, é necessário proceder à troca na mesma.
Relativamente à impossibilidade de conseguir deslocar-se a uma loja NOS, uma vez que é a 30KM da zona em se encontra. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os números que receberam a mensagem para o perfil
Obrigado
Não temos conhecimento que tipo de falhas podem surgir,
Se recebeu o SMS após a troca do cartão, sim, é necessário proceder à troca na mesma.
Relativamente à impossibilidade de conseguir deslocar-se a uma loja NOS, uma vez que é a 30KM da zona em se encontra. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os números que receberam a mensagem para o perfil
Obrigado
Obrigado, já enviei mensagem privada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
fica sem serviço com sim antigo?
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que exista falha total para quem tem cartões SIM já com alguma antiguidade, como indicámos, detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.