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Bom dia.

Após a minha intenção de mudar para a Nowo foi-me proposto, no dia 13 deste mês pela NOS, um tarifário em fatura que considero mais vantajoso. Tendo aceitado a proposta fiquei a aguardar a aplicação do tarifário. Hoje, dia 18 de Fevereiro, continuo sem ter o novo tarifário aplicado e pior... Não consigo realizar chamadas uma vez que me aplicaram o tarifário Livre (sem saldo) no dia 13 pelo que se quiser realizar chamadas tenho de carregar o telemóvel! Acho lamentável esta situação pois o tempo que demoram a aplicar um tarifário é inadmissível, sendo que não compensam o cliente de nenhuma forma pelo transtorno causado.

Boa tarde @Antóni0, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguirmos ajudar, por favor, diga-nos se chegou a fazer o pedido de portabilidade para o outro operador. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P.  Não cheguei a fazer o pedido de portabilidade. Obrigado 


Já recebeu a mensagem de confirmação de alteração do serviço? Se sim, tente reiniciar o telemóvel


Muito obrigado pela sua resposta, @Antóni0
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel em questão. 

Obrigado


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