Skip to main content
Header

Reencaminado

Boa noite,

precisava da vossa ajuda no seguinte:

Hoje a minha mulher, assinou uma petição online, através do telemóvel ( XXXXXXXXXXXXX) mas que por lapso, clicou num site ( Gamezone ) que apareceu na zona onde deveria estar a referida petição. De imediato, cancelou todas as aplicações que tinha aberto e tentou enviar uma SMS para o nº 62971 com a palavra SAIR sendo cliente NOS.

 

Neste sentido, dirigimo-nos à Loja da NOS no UBBO a fim de verificar se tinhamos ficado com esta subscrição que nao desejamos, e que cobram 4.20€ por semana. O colaborador referiu que não tinha autonomia na Loja para verificar.

 

Deste modo, solicito a vossa ajuda para cancelar o referido serviço ( se este estiver activo ) e informar se está td bem e se não temos nada a pagar.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Joao Simoes -

TM - 96xxxxxxxxxxxxxxxxx

NIF - 1xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nº Cliente - C21xxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Boa noite, em primeiro lugar deve editar urgentemente a sua mensagem para retirar do domínio público todos os seus dados privados.

De seguida envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum acompanhado do número de telemóvel onde ativou o gamezone.


Conselho seguido.

Julgo ter apagado a mensagem inicial.

Muito Obrigado.


Conselho seguido.

Julgo ter apagado a mensagem inicial.

Muito Obrigado.

Para eliminar todos os seus dados (só faltou o código da conta bancária), carregue nos 3 pontinhos à sua direita, carregue em editar a apague todos os dados.


Apaguei tudo e escrevi reencaminhado.

 

Podem confirmar por favor se apaguei a mensagem?

 

Obrigado.


OK. mensagem eliminada, bastava apagar os dados, agora na mensagem a enviar para o @Fórum deve repetir o motivo do seu pedido.


Sim, ok, como tinha apagado a mensagem e ela voltou a aparecer resolvi escrever a palavra reencaminhado.

 

Qiuanto ao texto com o pedido, enviei para onde sugeriram.

 

Muito obrigado pelo apoio.

 

 


Boa tarde @Jony's Karaoke
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
No entanto, informamos que é possível cancelar o serviço diretamente, no site http://pt.gamezones.biz/pt-pt/. 

Vamos ajudar a cancelar o serviço. Aguarde a nossa resposta. 

Obrigado


Obrigado a todos.

Cumprimentos,

 

 


Comentário