Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde gostaria de ativar o meu cartão SIM mas não estou a conseguir e não consigo efectuar chamadas para o Apoio ao cliente! Tenho alguma urgência, obrigado!
Olá. Ha tempos pedi o bloqueio da receção de chamadas internacionais. Hoje recebi uma chamada da Rússia. Gostaria que vissem se tenho mesmo esse bloqueio ativo como vos solicitei.
Exmos. Senhores, Continuo descontente com o serviço que me estão a prestar em relação aos telemóveis.Depois de largos anos, em que o valor dos seus consumos estavam juntos a todos os serviços a que aderi na NOS, numa única factura, vêm agora separar-me em mais duas facturas separadas o valor da utilização deste serviço de telemóveis.Recebia uma única factura agora recebo três mensais → uma pela NET, TV, EQUIPAM., VOZ FIXA e mais duas, uma por um TELEMÓVEL (96****986) e outra pelo outro TELEMÓVEL (96****975), com toda a burocracia a que obriga. PORQUÊ?Todos os serviços estão ligados ao meu número de contribuinte (NIF), porquê três facturas mensais? Uma com data definida para pagamento e mais duas para pagamentos em datas diferentes!!!! Porquê meus Senhores?Depois recebo um SMS para pagar um dos telemóveis, remetendo a factura electrónica com os dados indispensáveis para pagamento e do outro não recebo essa mesma informação de alerta, o que me traz enorme confusão. NÃO PODE SER, Amigos!
Deixei de ter a opção Hotspot pessoal ativa no iPhone X! Quando tento partilhar dados móveis com outro equipamento, devolve-me uma mensagem para contactar a operadora! Tenho dados móveis disponíveis mas não estou a conseguir partilhar com os outros equipamentos que tenho! É possível a operadora bloquear este recurso?
Boa tarde,O cartão nos, não cabe na ranhura do novo telemóvel.
Boa tarde, esta semana recebi uma mensagem vossa para a qual necessito de trocar o cartão do telemóvel a fim de evitar quebras de qualidade, e que essa troca poderá de feita gratuitamente numa loja Nos, o que acontece é que eu vivo a 40 km da loja nós mais próxima, e não tenho compatibilidade de horário para ir á Loja. A questão que coloco a seguinte, eu á cerca de 20 anos que sou vosso cliente sempre com o mesmo cartão. E os senhores estão constantemente a propor-me alteração de tarifários .... etc... será que não seria uma forma de reconhecimento enviarem-me a dita 2ª via como presente ....
Boa tarde. Efetuei o pagamento de 11.80€, que é o que está contratado, atempadamente, antes de 4/04/2023, e a NOS diz que não me renovou o tarifário e enviou-me uma mensagem a dizer que tenho que pagar 12.72€, ou seja , um valor acima do que foi contratado, para continuar a fazer as comunicações. Seguem as fotos comprovativas de:-Da mesagem que recebi em março, relativa ao ultimo pagamento, justamente de 11.80, como de costume;-Do valor que fou pago, ou seja dos 11.80€ que paraece no saldo, e se for necessário junto o comprovativo da transferência bancária;-Foto do contrato e do valor que foi contratado.Solicito o restabelecimento das comunicações, caso contrário, farei a devida reclamação, no competente livro vermelho. Atentamente,Maria Guimarães
Boa tardeAdquiri um Samsung S23+ e pretendia transferir o eSIM do S20 para o S23, já pesquisei aqui no fórum e só encontro tópicos antigos em que a solução é pedir uma 2ª via.Gostava de saber se ainda se confirma que a solução é pedir uma 2ª via ou existe outra forma de transferir o eSIM entre telefones.Obrigado desde já
Como posso pagar a tarifa do meu celular? Em outras palavras, com que referência e entidade?
Eu tenho recebido mensagens e agora recebi uma mensagem que tenho pagar oitenta e tal euros, eu não paguei até agora porquê não tenho tido dinheiro as despesas são muitas e ta tudo muito caro.Se fizerem de maneira que pague muito menos de 10€ para me livrar deste problema agradeço .
Boa noite, tenho um voucher nos. Tentei usar o mesmo que foi validado, mas como o equipamento já foi estava em promoção não poder ser aplicado. Cancelei a encomenda ao verificar o valor. A seguir sempre que tento usar o voucher diz que se encontra inválido. Podem me ajudar? Obrigada
Bom dia, Recebi uma mensagem a indicar que se aplica uma sobretaxa na utilizacao de dados moveis no EEE (Espaco Economico Europeu), dado que o meu consumo nos ultimos 120 dias foi maioritariamente em roaming.O meu plano e corporate - Deloitte. Tenho tres pedidos:Vejo varios topicos no Forum - contudo nao especficos para este tarifario. Poderiam enviar-me as condicoes contractuais por email? O link indicado na mensagem - nos.pt/roaminglegal nao funciona. Podem indicar o link correcto? Para voltar a poder utilizar dados no EEE sem pagar sobretaxa, o que e necessario fazer? Obrigado!
Gostaria muito de saber como consigo ver o meu CVP na app NOS, segui conforme um tutorial que tem aqui sobre isso, mas não encontrei la, queria saber se tem alguém da nos que conseguiria acessar isso para mim… pois gostaria muito de continuar com esse número mas em outro local.
No passado dia 1 de Abril dirigi-me a loja Nos no CC UBBO para melhorar o meu serviço. O contrato anterior (18 dezembro 2021) tinha a nível de dados móveis 10Gb e 10000Min/sms para mim e para o meu marido. Existia um terceiro cartão que tinha 6Gb em que esses dados móveis não são utilizados, em que pedi se havia possibilidade de transferir e dividir esses Gb's, o que me foi dito que não era possível. Foi então proposto pelo Sr Rafael Augusto, a alteração do contrato, por +/- 50 cêntimos, alterar os dados móveis para 20Gb e 7000Min/sms para mim e para o meu marido. Dei o Ok para a alteração e que em 10 minutos iria estar a usufruir do que foi proposto. Para meu espanto, 5 minutos depois, na minha aplicação, verifiquei que eu e o meu marido tínhamos 20Gb de dados móveis para cada um mas de chamadas tinha 3500Min/sms para cada um de nós. Voltei a loja para confrontar o Sr Rafael Augusto, onde me foi dito que 3500Min/sms era o suficiente para o que era costume utilizar. Não serei eu, como
Bom dia,Sou novo cliente na operadora NOS, neste caso no serviço móvel, e na minha zona de residência tenho um sinal muito fraco.Vim da operadora Vodafone onde tive sempre o sinal no máximo em 5G, mas agora com a NOS, 5G nada e mesmo no 4G só apanho 1 a 2 traços.O código postal é: 3700-760 Rebelães (Nogueira do Cravo - Oliveira de Azeméis).Obrigado pela ajuda.
Boa noite, Fiz portabilidade dos meus números da Meo para a NOS e num dos números, acontece que umas vezes aparece o número correcto e outras vezes aparece o número do cartão que me entregaram para depois efectuar a portabilidade. É alguma anomalia?Grata a quem me puder ajudar.
Hoje de manhã na ZOna da Praça Oliveira na Nazaré não há rede e quando há o sinal é fraquissimo, obrigado-me a ter de sair do meu local de trabalho para verificar mensagens, telefonemas ou emails. Liguei para a linha de apoio, disseram que iam contactar em 2 horas, mas obviamente não cumprida. Situação mantem-se com prejuizo visivel
Boa tarde, possuo um equipamento comprado na vossa loja da marca Xiaomi modelo Redmi 10C e tem demonstrado avaria no sistema operativo e já foi três vezes para reparação, fiz uma reclamação no livro de reclamação e fui contactado por uma pessoa chamada Lídia Neves que me forneceu o e-mail comprovativos.nos@nos.pt para envio de fotos sobre a anomalia do equipamento, enviei o e-mail e recebi de volta uma resposta que o e-mail não foi encontrado ou não existe.Como devo proceder para poder falar com a provedoria NOS?
Olá, Gostaria de esclarecer a seguinte situação relativa ao tarifário WTF. Esgotei os meus dados moveis (500mb) mantendo 8.2GB para trafego nas apps gratuitas. No entanto, não é possível usar nenhuma app.Já não é a primeira vez que isto acontece. É este o comportamento esperado?
Boa noite, Peço ajuda acerca deste problema comprei um chip plano WTF para meu filho adolecente e no entanto a aplicação WTF não o reconhece só a NOS, como resolver isso, as vatangens do WTF são melhores para ele, pode nos ajudar sff. Obrigada
Fiz portabilidade da moche para a WTF, foi me entregue um cartão novo, preenchi tudo tal como é suposto e através da aplicação, após isto perdi o tarifário que tinha de 20GB na WTF (do novo cartão) e virou para uma rede NOS. Para além disto já nem tenho acesso á aplicação que me deixava escolher o tarifário pois a aplicação apenas aceita cartões NOS, o que se passou aqui e como posso proceder? obrigado
Boa tarde,Gostaria de saber mais sobre o tarifário “Mais Gigas” (modalidade 20 gigas / 1000 minutos) que está com valor comercial promocional de 20.99€. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspxPenso que acarretará uma fidelização. Queria saber de quanto tempo e no caso eventual de não estar satisfeito com o serviço e quisesse rescindir quais os valores indemnizatórios. Sendo contratado a nível particular posso faturar com nif de empresa? Obrigado
Bom dia, fiz a adesão online de um pacote móvel no site da nós, mas até o momento não me chegou nada confirmando.
Olá!I need to set up voicemail on my mobile and on my husband's as well, but we do not yet speak Portuguese. I have dialed 133, but can't seem to translate the initial setup menu so I don't know what it is asking me to do to set everything up. Can my account be changed to English for this? Or can you advise on what I am supposed to press at the initial and subsequent prompt 5o do the very first setup?Obrigadá!
Boa tardeTenho um cartão Sim no meu pacote, com o N 91*******, que já tem vários anos, não vindo na altura pre cortado para telemóveis com nanosim,.teve de ser cortado manualmente para poder caber no telefone.Agora que a minha mulher mudou de telefone o cartão está a dar problemas porque apresenta folga no encaixe.Fui a uma loja Nos e foi-me pedido 7,5€ por uma segunda via o que eu não concordo porque não tenho culpa que o cartão na altura não viesse precortado, como agora vem.se fosse culpa minha como se fosse danificado ou perdido por ex. Concordo com o pagamento.Este problema foi exposto à provedoria Nos que me informou a expor esta questão por esta via inicialmente.Nestes casos espero que haja bom senso a resolver o assunto.obrigadoJoao Santos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.