Skip to main content
Header

Boa tarde,

venho pelo presente reclamar da inoperância da app NOS,

Guio-me pela aplicação da NOS para verificar o quanto saldo de minutos ainda tenho para usufruir a cada mês, mas constato que o serviço não só não é fiável, como induz propositadamente ao engano para que os clientes acabem por utilizar minutos que supostamente ainda têm mas no final parece que não, isto pode ser considerado uma burla. Como me senti enganado no mês de Maio, tirei a prova agora no mês de Junho para poder reclamar com suporte de prova. Gostava que me fosse esclarecido como é possível fazer 2 chamadas no mesmo segundo e ambas durarem 52:30... (verificar alínea 47 e 48 do extrato em anexo). Para além disso como é possível na aplicação indicar que no dia 28.06 às 06:02 ainda tenho 913minutos disponíveis (print screen em anexo) e às 10:27 passarem a cobrar-me minutos. Mesmo que estivesse esse tempo todo ao telefone (que não sucedeu) seriam 265minutos a menos e não 913 que ainda tinha disponíveis segundo a aplicação. Para mais no dia 29 às 06:09 (segundo print screen en anexo) volto a aceder à aplicação e tenho 710minutos disponíveis, mas segundo a fatura já me estão a cobrar as chamadas. Posso então concluir que ou o serviço fornecido pela aplicação não é viável ou estou a ser vitima de engano propositado para me cobrarem chamadas.

Dado o exposto no mínimo exijo que não me cobrem o valor constante da fatura do mês de Junho relativamente a chamadas extras. Caso o assunto não se resolva vejo-me obrigado a rescindir contrato com justa causa e eventualmente a colocar a entidade em tribunal por tentativa de burla. Para além disso quero saber como posso garantir que tenho total controlo nos minutos que ainda tenho para usufruir dentro do pacote negociado.

Aguardo resposta tão breve quanto possivel.

Cumprimentos

Isso vai atualizando com delay. Não percebi o problema.

Achei engraçado o “ justa causa “ e meter em tribunal já agora, boa sorte com isso.

Boa tarde @Paulo Bártolo,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como indicado pelo @Guimas, podem existir atrasos na atualização da informação da App NOS.

Saiba como perceber variações das faturas através da sua Área de Cliente:

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário