Skip to main content
Header

Venho por este meio informar que os meus serviços desligasse todos dias duas a três vezes e também não tenho rede móvel nos telemóveis como são sabedores e me disseram que podia retirar os três telemóveis que fazem parte do serviço contratado e o mês de Junho não me atribuírem o crédito de 29,99€ como tem feito até resolverem as avarias que são da  vossa competência e  assim quero cancelar o contrato com a Nós Telecomunicações com justa causa porque eu o mês passado tive direito ao desconto desses 29,99 euros e agora do mês passado não o tive como ja tenho o credito para a factura seguinte dos 29,99 euros há mesma devem andar a brincar comigo ou retiram os 29,99euros da factura atual ou quero cancelar os serviços com a Nós Telecomunicações e ainda sempre todos os dias desligam o ruter e fico sem serviços de televisão e Internet e telefone fixo em  casa por ser verdade resolvam o mais urgentemente essa factura ou tenho de fazer o  que já devia ter feito há muito tempo que já vai há um Ano que está assim as antenas avariadas e não resolvem nada porque o mês passado paguei 62,71 euros pelo serviços agora querem que pague 95,89 euros não pode ser por isso entrem em contacto comigo para o n92xxxxx4 com a mais urgência possível obrigado  eu Rui Ramos  com NIF 1xxxxxx30 que isto não pode continuar assim ok?

Desligam como? Fica com alguma mensagem de erro na televisão? 
Durante a madrugada é normal reiniciarem os equipamentos 

Boa tarde @RUI MANUEL FREITAS RAMOS
Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

O @Olaf deu uma boa ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade. 
Obrigado

Comentário