Bom dia @L. Martins,
Sim, o número de identificação solicitado é os 8 dígitos e o 1.º antes das letras.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o número de identificação civil para realizarmos a confirmação do tarifário.
Obrigado
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema.
Podem me ajudar a solucionar pfvr?
Obrigada
Sara Marques
Boa tarde.
Obrigada
Sara Marques
Bom dia, proceda de acordo com o que foi sugerido pelo moderador @Mário P. ao utilizador @L. Martins.
Boa tarde.
Obrigada
Sara Marques
Bom dia @Sara P Marques,
Sugiro que coloque um zero antes e verifique se está em conformidade.
Caso não resolva, por favor, envie uma mensagem privada com o número WTF em questão e o PIN original para o perfil @Fórum para análise.
Obrigado
Obrigada pela ajuda
Sara Marques
Boa tarde @Sara P Marques,
Agradecemos a sua mensagem,
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver este tema com a ajuda da comunidade.
Obrigado
boa tarde
Ficou resolvido o envio do cc mas pediram para me deslocar a um balcão de atendimento.
obrigada
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara P Marques.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Olá,
Estou com o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigada.
Boa tarde @Isabelmtz,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer.
Obrigado
Boa noite, @João H.
Recebi uma mensagem da NOS a pedir os 9 primeiros dígitos do meu cartão de cidadão. Respondi tal como pedido e recebi outra mensagem a dizer que não foi possível ler o que enviei. Após várias tentativas, pedem-me para me dirigir a uma loja NOS até dia 23/06. Como não terei disponibilidade para me deslocar, é possível fazer a verificação do CC de outra maneira?
Obrigada pela atenção.
Boa tarde @Isabelmtz,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
tenho o mesmo problema só que a mensagem que recebo é pedido não processado
Boa tarde,
também estou na mesma situação, depois de colocar os 9 digitos, recebo sempre a sms
“pedido não processado”.
Podem ajudar?
Obrigado.
Bom dia @Plco e @jrcp99,
Por favor, reiniciem os vossos equipamentos e de seguida experimentem novamente.
Obrigado
Boa tarde,
já reiniciei o equipamento, mas continua igual.
Boa tarde @Plco,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF e dados pessoais.
Obrigado