Skip to main content
Header

Bom dia .

Recebi sms do nº 1205 para colocar os 9 numeros do CC para  confirmar o tarifario WTF. O CC tem 8 numeros. Penso que o nono numero será um dos numeros de controlo .Mesmo enviando os 9 digitos do cc recebo sms a dizer que nao consegume ler o meu sms. Diz para apenas escrever digitos numericos que é o que tenho feito.

Bom dia @L. Martins

Sim, o número de identificação solicitado é os 8 dígitos e o 1.º antes das letras. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o número de identificação civil para realizarmos a confirmação do tarifário.
Obrigado 


Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. 

Podem me ajudar a solucionar pfvr?

Obrigada 

Sara Marques 


Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. 

Podem me ajudar a solucionar pfvr?

Obrigada 

Sara Marques 

Bom dia, proceda de acordo com o que foi sugerido pelo moderador @Mário P. ao utilizador @L. Martins.


Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. 

Podem me ajudar a solucionar pfvr?

Obrigada 

Sara Marques 

 

Bom dia @Sara P Marques,

 

Sugiro que coloque um zero antes e verifique se está em conformidade.

Caso não resolva, por favor, envie uma mensagem privada com o número WTF em questão e o PIN original para o perfil @Fórum para análise.

 

Obrigado


Obrigada pela ajuda 

 

Sara Marques 


Boa tarde @Sara P Marques,

Agradecemos a sua mensagem,

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver este tema com a ajuda da comunidade.

Obrigado 


boa tarde

Ficou resolvido o envio do cc mas pediram para me deslocar a um balcão de atendimento.

obrigada


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara P Marques
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Olá, 

Estou com o mesmo problema. Como posso resolver? 

Obrigada. 


Boa tarde @Isabelmtz,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer.

Obrigado


Boa noite, @João H.

Recebi uma mensagem da NOS a pedir os 9 primeiros dígitos do meu cartão de cidadão. Respondi tal como pedido e recebi outra mensagem a dizer que não foi possível ler o que enviei. Após várias tentativas, pedem-me para me dirigir a uma loja NOS até dia 23/06. Como não terei disponibilidade para me deslocar, é possível fazer a verificação do CC de outra maneira?

Obrigada pela atenção. 


Boa tarde @Isabelmtz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, 

tenho o mesmo problema só que a mensagem que recebo é pedido não processado


Boa tarde, 

também estou na mesma situação, depois de colocar os 9 digitos, recebo sempre  a sms 

“pedido não processado”.

Podem ajudar?

Obrigado.


Bom dia @Plco e @jrcp99
Por favor, reiniciem os vossos equipamentos e de seguida experimentem novamente. 

Obrigado


Boa tarde,

já reiniciei o equipamento, mas continua igual.


Boa tarde @Plco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF e dados pessoais.

Obrigado


Comentário