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Boas, comprei um equipamento da nos online utilizando um voucher, e escolhi como forma de pagamento o mbway mas não recebi qualquer notificação para pagamento. Como resolvo esta situação? Posso dirigir-me a uma loja para me resolverem o assunto?

 

Boa noite @Tiago Miguel Correia Albano,

Quando inseriu o voucher deu algum tipo de erro?

Pode partilhar um screenshot omitindo dados pessoais?

Obrigado


Nao

Boa noite @Tiago Miguel Correia Albano,

Quando inseriu o voucher deu algum tipo de erro?

Pode partilhar um screenshot omitindo dados pessoais?

Obrigado

Não deu qualquer erro correu tudo normalmente. Só não recebi a notificação para pagamento por mbway.


Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado


Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?


Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?

 

Sim mas com o Google Chrome em modo privado.

Também pode verificar se a encomenda estará pendente desta forma.

Obrigado


Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?

 

Sim mas com o Google Chrome em modo privado.

Também pode verificar se a encomenda estará pendente desta forma.

Obrigado

A encomenda encontra-se pendente á espera de pagamento. 


Pode esperar 24 horas que essa encomenda é cancelada e tentar novamente.

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número da mesma e contribuinte associado para que reenviem os dados de pagamento.

Obrigado


Pode esperar 24 horas que essa encomenda é cancelada e tentar novamente.

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número da mesma e contribuinte associado para que reenviem os dados de pagamento.

Obrigado

Obrigado 


Bom dia @Tiago Miguel Correia Albano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A encomenda fica pendente para pagamento até um máximo de 2h. Uma vez que este prazo já foi ultrapassado, sugerimos que, por favor, faça uma nova compra. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigadp


Bom dia @Tiago Miguel Correia Albano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A encomenda fica pendente para pagamento até um máximo de 2h. Uma vez que este prazo já foi ultrapassado, sugerimos que, por favor, faça uma nova compra. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigadp

Já está resolvido. Consegui fazer nova encomenda. Obrigado pela ajuda.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Tiago Miguel Correia Albano
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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