Header
Respondido

Compras online


Boas, comprei um equipamento da nos online utilizando um voucher, e escolhi como forma de pagamento o mbway mas não recebi qualquer notificação para pagamento. Como resolvo esta situação? Posso dirigir-me a uma loja para me resolverem o assunto?

 

icon

Melhor resposta por Tiago Miguel Correia Albano 16 July 2023, 14:11

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Tiago Miguel Correia Albano,

Quando inseriu o voucher deu algum tipo de erro?

Pode partilhar um screenshot omitindo dados pessoais?

Obrigado

Nao

Boa noite @Tiago Miguel Correia Albano,

Quando inseriu o voucher deu algum tipo de erro?

Pode partilhar um screenshot omitindo dados pessoais?

Obrigado

Não deu qualquer erro correu tudo normalmente. Só não recebi a notificação para pagamento por mbway.

Reputação 7

Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?

Reputação 7

Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?

 

Sim mas com o Google Chrome em modo privado.

Também pode verificar se a encomenda estará pendente desta forma.

Obrigado

Por favor tente novamente com o browser em modo privado.

Obrigado

Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?

 

Sim mas com o Google Chrome em modo privado.

Também pode verificar se a encomenda estará pendente desta forma.

Obrigado

A encomenda encontra-se pendente á espera de pagamento. 

Reputação 7

Pode esperar 24 horas que essa encomenda é cancelada e tentar novamente.

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número da mesma e contribuinte associado para que reenviem os dados de pagamento.

Obrigado

Pode esperar 24 horas que essa encomenda é cancelada e tentar novamente.

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número da mesma e contribuinte associado para que reenviem os dados de pagamento.

Obrigado

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Miguel Correia Albano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A encomenda fica pendente para pagamento até um máximo de 2h. Uma vez que este prazo já foi ultrapassado, sugerimos que, por favor, faça uma nova compra. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigadp

Bom dia @Tiago Miguel Correia Albano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A encomenda fica pendente para pagamento até um máximo de 2h. Uma vez que este prazo já foi ultrapassado, sugerimos que, por favor, faça uma nova compra. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigadp

Já está resolvido. Consegui fazer nova encomenda. Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Tiago Miguel Correia Albano
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário