Boas, comprei um equipamento da nos online utilizando um voucher, e escolhi como forma de pagamento o mbway mas não recebi qualquer notificação para pagamento. Como resolvo esta situação? Posso dirigir-me a uma loja para me resolverem o assunto?
Boas, comprei um equipamento da nos online utilizando um voucher, e escolhi como forma de pagamento o mbway mas não recebi qualquer notificação para pagamento. Como resolvo esta situação? Posso dirigir-me a uma loja para me resolverem o assunto?
Boa noite
Quando inseriu o voucher deu algum tipo de erro?
Pode partilhar um screenshot omitindo dados pessoais?
Obrigado
Nao
Boa noite
Quando inseriu o voucher deu algum tipo de erro?
Pode partilhar um screenshot omitindo dados pessoais?
Obrigado
Não deu qualquer erro correu tudo normalmente. Só não recebi a notificação para pagamento por mbway.
Por favor tente novamente com o browser em modo privado.
Obrigado
Por favor tente novamente com o browser em modo privado.
Obrigado
Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?
Por favor tente novamente com o browser em modo privado.
Obrigado
Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?
Sim mas com o Google Chrome em modo privado.
Também pode verificar se a encomenda estará pendente desta forma.
Obrigado
Por favor tente novamente com o browser em modo privado.
Obrigado
Desculpe mas não entendi. Tento fazer a compra novamente?
Sim mas com o Google Chrome em modo privado.
Também pode verificar se a encomenda estará pendente desta forma.
Obrigado
A encomenda encontra-se pendente á espera de pagamento.
Pode esperar 24 horas que essa encomenda é cancelada e tentar novamente.
Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pode esperar 24 horas que essa encomenda é cancelada e tentar novamente.
Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado
Bom dia
A encomenda fica pendente para pagamento até um máximo de 2h. Uma vez que este prazo já foi ultrapassado, sugerimos que, por favor, faça uma nova compra.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigadp
Bom dia
A encomenda fica pendente para pagamento até um máximo de 2h. Uma vez que este prazo já foi ultrapassado, sugerimos que, por favor, faça uma nova compra.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigadp
Já está resolvido. Consegui fazer nova encomenda. Obrigado pela ajuda.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.