Skip to main content
Header

 

Bom dia,

Estou vivendo em outro país e gostava de mudar meu plano. 

Qual a melhor maneira de fazer essa mudança? Algum TELEFONE que eu possa ligar?

Estão a cobrar ROAMING sem que eu tenha usado. 

Qual o melhor canal de atendimento para resolver esse assunto?

Obrigado.

 

Tenha atenção que se está a viver noutro país é melhor que contrate serviço ai.

Todos os tarifários de operadores têm uma politica de utilização responsável, pelo que me lembro, se em 120 dias passar a maioria fora de portugal começam a cobrar sobretaxas em tudo, chamadas, dados móveis, etc…

https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

https://www.nos.pt/movel/roaming/roaming-informacao-legal-e-condicoes-do-servico

Um bem haja 


Bom dia @Alcinei Crestani, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A Suíça não pertence à União Europeia, pelo que sugerimos que consulte os custo no nosso site. A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, pelo que sugerimos que na Área de Cliente NOS, consulte o detalhe de comunicações. Saiba como o fazer em: 

A NOS não instala serviços noutro País, pelo que se pretender pode contratar o serviço satélite e levá-lo para o país em que se encontra e utilizá-lo. 

Obrigado,


Comentário