Header
Respondido

Nr de centro de mensagens


Mudei o nr de centro de mensagens (sms)
E a partir daí nao consigo enviar nenhuma sms como faço para ter o nr anterior do centro de mensagens ? Ou se esse numero esta incluido no cartao ja?
icon

Melhor resposta por juli89 3 May 2017, 15:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Raquel, em principio o número é o +35193121314. podes ver aqui o que outros utilizadores fizeram. 🙂 Espero que funcione!

SEGURANÇA  nos Códigos  do Centro de Mensagens. No Centro de Mensagens surge o “Número telefónico” com 8 (oito) dígitos: +351 921 213 14 ? .  Numa pesquisa que fiz é considerado um número suspeito, tentei deletá-lo e continua activo, o que fazer? Mantenho-o ou troco por outro? Curiosamente no meu acesso ao Facebook nem sempre  recebo o código do 2º.factor de segurança com origem no Facebook, o que me deixa em alerta,  quando isso acontece deleto-os e volto a repetir o acesso. Pergunto, como excluir esse número do Centro de Mensagens? È normal existir e pertence à NOS ou é um “infiltrado” com más intenções? Como as opiniões se dividem estou com sérias dúvidas. Um Muito Obrigado pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno João

O Centro de mensagens ou o SMSC – Short Message Service Center) correto é +35193121314 e garantimos a segurança deste centro de mensagens. 
Muito obrigado

Muito boa tarde!

Agradeço imenso o esclarecimento prestado. Neste tempo de incerteza no mundo da Web e por absolutas razões de segurança, devemos questionar sempre a credibilidade dos nossos procedimentos.

Nos SMSC procuro sempre a sua origem mas há excepções em que essa mensagem não identifica quem a remeteu e apenas refere o nº.

Um bem-haja!

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Nuno João

Claro que qualquer questão ou dúvida, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo domingo.

 

Comentário