Eu estive numas ilhas da Dinamarca, e a chegar, meu telemóvel não estava com dados ou nenhum tipo de conexão. E sem aviso de roaming! Uma hora depois eu comprei um chip local. Depois de chegar de viagem recebi a minha conta da NOS de 123€ de roaming!!!! liguei para o atendimento da NOS e até agora não consegui perceber como chegou a esse valor. Eu gostava de obter os detalhes para perceber como a NOS consegue chegar nesse valor ABSURDO!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Consulte os seus consumos através da App NOS ou Área de Cliente:
Obrigado
Bom dia ,
Eu tambem, a Nos me cobrou despesas de roaming sobre as minhas 3 lignas quando foi pelo Brasil.
A NOS me cobrou o valor de Euros 193,33. Nunca usei estas lignas, nunca pedi nada e demais o ROAMING estava desligado
Para ter uma soluçao, e melhor fazer dois reclamaçoes, a primeira na ANACOM, portal do consumidor, , (e o organisme que regularise estas epresas de telefonia), a segunda ir numa loja da NOS e fazer a reclamaçao por escrito..
A NOS reconheco o erro e em vez de me reembolsar imediatamnete em dinheiro, deduziram este valor sobre as proximas faturas.
Conclusao, a NOS usou meu dinheiro durante 4 a 5 meses.
Eu reclamei quando cheguei no Portugal, nao podia reclamar do Brasil.
Eu viaja muito, a cada 2 meses, e para nao acontecer de novo este problemo, sou obrigado de desligar os chips da Nos no meu dois celular.
Percebi que a NOS faz isso sistematicamente com as pessoas que viajam.
Tem pessoas que nao reclamam, e tudo gagno pela NOS. Outros que reclamam e que sao reembolsados varias meses depois. isso e trabalhar com o dinheiro dos outros.
Mas, como nao e uma boa soluçao, ja tomei contato com outra compania e no final deste contrato, vou sair da NOS.
Boa sorte a todos
Boa tarde
Respondemos à sua questão neste artigo.
Os custos que verifica dizem respeito a chamadas ou utilização de dados móveis? Recordamos que as chamadas recebidas, se atendidas pelo voice mail são também cobradas, por exemplo.
Saiba tudo sobre o roaming no Brasil em nos.pt.
Sugerimos que, também, consulte o detalhe da sua factura através da Área de Cliente NOS ou App NOS para compreender melhor a que diz respeito os valores. Saiba como em:
A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais a que se liga, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.