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Respondido

Adicionar cartão- Funcionalidade indisponível

  • September 8, 2021
  • 9 comentários
  • 170 visualizações

Boa noite,

Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,

Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?

Boa noite, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e associe o cartão.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2021

Boa noite,

Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?

Boa noite, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e associe o cartão.


Ana P.
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  • Moderador
  • September 8, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaovale269

Olá @Jose Rodrigues

@joaovale269, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • September 9, 2021

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?


Jose Rodrigues
Super User
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Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?

Quando entra na área de cliente à sua esquerda não tem a opção associar serviços ? 

Ou tente através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Também pretendo adicionar um terceiro cartão, mas pela via indicada apenas tenho como opção um cartão Kid. Pretendo um cartão "normal", com as mesmas condições dos outros 2. É possivel?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2021

Boa noite a todos,

@joaovale269, o @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

@Hugo Bértholo, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 


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  • Terabyte
  • July 6, 2023

Boa tarde,

Gostaria de receber uma proposta para adicionar um cartão de telemóvel à minha conta. Não consigo simular o processo na área de cliente pois dá sempre erro.

Podem-me contactar?

Obrigado

 

 


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  • Terabyte
  • July 7, 2023

bom dia, ignorar a mensagem anterior, já foi resolvido através da linha de apoio ao cliente.

 

obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nmfmcosta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado