Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
joaovale269 escreveu:
Boa noite,
Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?
Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?
Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?
Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?
Quando entra na área de cliente à sua esquerda não tem a opção associar serviços ?
Também pretendo adicionar um terceiro cartão, mas pela via indicada apenas tenho como opção um cartão Kid. Pretendo um cartão "normal", com as mesmas condições dos outros 2. É possivel?
@joaovale269, o @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
@Hugo Bértholo, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Gostaria de receber uma proposta para adicionar um cartão de telemóvel à minha conta. Não consigo simular o processo na área de cliente pois dá sempre erro.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.