Header
Respondido

Adicionar cartão- Funcionalidade indisponível


Boa noite,

Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2021, 22:23

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?

Boa noite, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e associe o cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaovale269

Olá @Jose Rodrigues

@joaovale269, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?

Quando entra na área de cliente à sua esquerda não tem a opção associar serviços ? 

Ou tente através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Também pretendo adicionar um terceiro cartão, mas pela via indicada apenas tenho como opção um cartão Kid. Pretendo um cartão "normal", com as mesmas condições dos outros 2. É possivel?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

@joaovale269, o @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

@Hugo Bértholo, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

Gostaria de receber uma proposta para adicionar um cartão de telemóvel à minha conta. Não consigo simular o processo na área de cliente pois dá sempre erro.

Podem-me contactar?

Obrigado

 

 

Reputação 2
Crachá

bom dia, ignorar a mensagem anterior, já foi resolvido através da linha de apoio ao cliente.

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nmfmcosta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário