Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?
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Boa noite,
Tentei através da app NOS adicionar um cartão ao meu pacote, sem sucesso, apresentando-se uma página que diz que a funcionalidade está indisponível de momento. Há algo que possa fazer para resolver a situação, ou, pelo menos, seria possível fazer esta alteração ao pacote contactando através de chamada telefónica?
@joaovale269, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?
Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues e @Ana P. , no entanto, na área de cliente não encontro essa opção, embora encontre todas as outras como Adicionar aditivos etc… Será o meu pacote atual por alguma razão incompatível com esta funcionalidade?
Quando entra na área de cliente à sua esquerda não tem a opção associar serviços ?
Também pretendo adicionar um terceiro cartão, mas pela via indicada apenas tenho como opção um cartão Kid. Pretendo um cartão "normal", com as mesmas condições dos outros 2. É possivel?
Boa noite a todos,
@joaovale269, o @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
@Hugo Bértholo, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de receber uma proposta para adicionar um cartão de telemóvel à minha conta. Não consigo simular o processo na área de cliente pois dá sempre erro.
Podem-me contactar?
Obrigado
bom dia, ignorar a mensagem anterior, já foi resolvido através da linha de apoio ao cliente.
obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @nmfmcosta.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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