Bom dia,
É com enorme desagrado que venho partilhar a minha experiencia e colocar uma questao.
Renegociei o contrato que tinha com a NOS, e ficou acordado que, para alem de outras coisas ja resolvidas, o meu tarifario de TLM iria melhorar. Ja estava em regime POS PAGO e iria passar para outro POS PAGO na mesma mas com um valor mais baixo e com mais GB disponiveis.
Acontece que hoje tento fazer chamadas e diz que nao tenho saldo. Vou a area cliente e para meu espanto, passou para regime Z-LIVRE….
Ligo para o apoio e dizem-me que pode demorar ate tres dias.
Na altura da alteração contratual disseram-me que alterariam o tarifario de POS PAGO para POS PAGO e nada foi mencionado que ficaria em regime livre 3+ dias.
Preciso resolver esta situação visto o trabalho depender do mesmo. O titular do telemovel é médico e precisa de fazer telecomunicações. Não entendo o porque de retirarem o POS PAGO e me impossibilitarem de fazer chamadas ate alteração para novo tarifario, sendo que nao foi feita nenhuma portabilidade de empresa.
Agradecia brevidade na resolução.
Obrigado