Skip to main content
Header

Bom dia,

É com enorme desagrado que venho partilhar a minha experiencia e colocar uma questao.

Renegociei o contrato que tinha com a NOS, e ficou acordado que, para alem de outras coisas ja resolvidas, o meu tarifario de TLM iria melhorar. Ja estava em regime POS PAGO e iria passar para outro POS PAGO na mesma mas com um valor mais baixo e com mais GB disponiveis.

Acontece que hoje tento fazer chamadas e diz que nao tenho saldo. Vou a area cliente e para meu espanto, passou para regime Z-LIVRE….

Ligo para o apoio e dizem-me que pode demorar ate tres dias.

Na altura da alteração contratual disseram-me que alterariam o tarifario de POS PAGO para POS PAGO e nada foi mencionado que ficaria em regime livre 3+ dias.

Preciso resolver esta situação visto o trabalho depender do mesmo. O titular do telemovel é médico e precisa de fazer telecomunicações. Não entendo o porque de retirarem o POS PAGO e me impossibilitarem de fazer chamadas ate alteração para novo tarifario, sendo que nao foi feita nenhuma portabilidade de empresa.​​​​​​​

Agradecia brevidade na resolução.

​​​​​​​Obrigado​​​​​​​

Boa tarde @TMP,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H.  muito obrigado pela resposta. Enviei mensagem privada.

Boa noite @TMP,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possíve.

Obrigado

Ainda ninguém respondeu à minha mensagem.

Boa tarde @TMP

Lamentamos a demora. Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário