Algem me dá uma solução .........:@:@
Também podes ir a definições de tons ou perfis como queiras e desactivas tons de aviso.
Nota:
Alguns equipamentos permitem que possa desactivar o resumo das chamadas. No entanto, as operadoras não garantem o correcto funcionamento do mesmo porque estas mensagens são enviadas pela Rede e de envio obrigatório por parte das operadoras.
Estou sempre a receber mensagens e notificações após envio de mensagem SMS. Existe alguma configuração onde se pode desligar esta funcionalidade?
Obrigada
Obrigado
MV
Feliz páscoa! 😃
Consegui solução para a situação
Estas sms, quando aparecem, surge também a opção de salvar ou cancelar. Façam guardar. Depois na app das mensagens (sms) podem bloquear o numero de mandar sms e outros. Pumba, nunca mais ouvi pi pi pi pi pi quando envio mensagens
No apoio técnico não dizem destas coisas úteis 🙂
Bom dia
Tenho o tarifário .ais Mensalidade Allnet e pretendo desativar a apresentação do saldo após chamada e envio de SMS/MMS.
Obrigado
Bom dia
O tarifário “Mais Mensalidade Allnet” será o antigo “Optimus Tag”?
Obrigado
Bom dia
exacto
Bom dia
exacto
Boa barde
Parece que não é possível, verifique aqui.
Obrigado
Bom dia,
Por favor, diga-nos se conseguiu desativar a notificação diretamente nas definições do seu equipamento.
Obrigado
bom dia
não consegui desativar
Obrigado
bom dia
não consegui desativar
Obrigado
Bom dia
Sugiro que quando aparecer o SMS o guarde e depois bloqueie o remetente que resolve o problema. Faculte, por favor, feedback.
Obrigado
Se a SMS é em popup não existe forma de a gravar
Depende da App de mensagens que usa
Obrigado
A APP é a nativa da samsung
Caso não a pretenda mudar sugiro que pergunte à NOS qual o remetente para o conseguir bloquear.
Pode usar as linhas de apoio ou aguardar um resposta da equipa da moderação aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde
a questão não foi solucionada
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.