Skip to main content
Header
Olá, adquiri um telemóvel iPhone SE pela loja online com a oferta de 15gb de internet. Junto com o telemóvel veio um cartão sim, mas quando coloquei no tlm tinha apenas 50mb de internet. Para aceder aos 15gb de internet é necessário ter o pacote NOS4, NOS5 ou Tudo, tenho o pacote NOS4 e gostaria de utilizar os 15gb no meu próprio cartão sim, o que já tinha. Como faço para ativar esta oferta? E é possível utilizá-lo no meu cartão antigo?
Olá, rejxx, eles mandam uma sms a confirmar os 15 gb. agora, como queres continuar a usar o teu cartão, tens que ligar para lá para transferirem o saldo de um cartão para o outro. 🙂
até agora não chegou mensagem alguma, tanto no cartão que recebi, quanto no meu antigo que está associado ao pacote nos4.
@rejxx já ligaste para lá? 😕
Boa tarde.



Comprei um smartphone em que anunciam 15 gigas de net.

Como posso usufruir e por quanto tempo?



Atenciosamente

Pedro Azevedo
Pelo que eu li, as condições sao estas:

"Oferta de 15 GB de internet caso esteja num dos tarifários elegíveis da campanha: NOS 4, NOS 5 ou Tudo (Oferta sem custo, limitada à utilização em território nacional)"



Mas leia mais aqui:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/descontos-em-smartphones.aspx

Boa tarde, está a acontecer-me o mesmo comprei um smartfone pela loja online com oferta de gigas de net e não recebi a oferta.

Ontem dia 4/7 liguei para a linha de apoio que me garantiu que já tinham resolvido a questão e que iria receber a oferta no meu cartão só que até agora nada já estou a pensar devolver o equipamento pous não gosto de me sentir enganado.

Como posso resolver isto.

Obrigado ao fórum 


Boa tarde @Equipavpp,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez a ativação do smartphone com o cartão SIM onde pretendia receber a oferta? 
O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago?

Obrigado


Boa tarde João H.

O meu tarifario e nos 4 


Boa tarde @Equipavpp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Fez a ativação do smartphone com o cartão SIM onde pretendia receber a oferta? 

Obrigado


Boa noite sim ativei o o smartfone com o sin onde pretendia a ativacao, como ela não aconteceu liguei para a linha de apoio e foi-me dito que já estava resolvido mas até agora nada.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Equipavpp. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel para receção da oferta.

Obrigado


Comentário