Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite, Necessitava da vossa ajuda. À pouco efectuei uma encomenda online, na parte de pagamento não sei o que houve, não sei se digitei algo mal ou houve algum erro, não consegui fazer o pagamento. Já tenho estado a procurar pelo site e não encontro opção para reenviar pagamento, só consigo consultar o estado da encomenda que está a aguardar pagamento. já recebi confirmação da encomenda, queria efectuar/concluir o pagamento.Podem-me ajudar? Fico a aguardar contacto, Obrigado
Olá, Recentemente a minha mãe dirigiu-se a uma loja NOS e recebeu um cartão para internet móvel com 6gb. Ao introduzir o cartão no telemóvel, este diz que não tem número associado. No entanto, na app NOS dei registo do cartão e apareceu como um cartão com número de telefone associado, ao qual testei e efetivamente recebe chamadas e mensagens. O cartão está a funcionar como um cartão normal, ou funciona apenas como cartão com internet móvel? Obrigado.
Sou cliente Nos a quase 1 ano, desde o inicio tenho um plano pos-pago ilimitado, agora que necessito de um novo telemovel, não consigo comprar a prestações, diferentemente de minha esposa, que é cliente MEO a 6 meses, e já lhe ofereceram um telemovel com opção de parcelamento, isso me faz refletir, ate quando vale a pena ficar na NOS, sendo que as concorrentes estão ofertando melhores condições aos seus cliente para adquirir outros equipamentos ?
Preciso de desativar o voice mail nos tres telemóveis associados a minha conta.O meu nif é *********ObrigadaSusana chaves
Troquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?
Boa tarde,Gostaria de obter ajuda acerca da emissão de Faturas com NIF por parte da NOS.Há mais de 2 anos que realizo carregamentos via APP WTF ou NOS, ambas, antes do pagamento, têm registado o meu NIF ao qual neste longo período de tempo eu assumia que as faturas estavam a ser registadas.Precisei no início deste ano de começar a obter os comprovativos desses carregamentos para a minha contabilidade, ao qual percebi que nenhuma fatura foi registada no portal das finanças pela entidade NOS.Contactei o suporte e ainda demoraram 2 semanas a dar-me feedback, sendo que sempre colocaram impasses à emissão das faturas. No dia em que recebo a mesma, percebo que foi emitida com um contribuinte fictício (000000009). Após reclamação da situação, decidiram efetivamente enviar-me a fatura do carregamento que pedi, ainda que tenha vindo com a data errada. Neste momento, vou necessitar de todas e sem exceção, até porque é um direito do consumidor, que as faturas sejam registadas e sejam emitidas/env
Bom dia. Recebi um sms do numero 1203, dizendo para responder SIM para ativar oferta de 500mb por 3 meses. Será fiavel? Obg
Quero publicamente reclamar pela irresponsabilidade da NOS pelo facto de estar à espera da portabilidade do meu número antigo da outra operadora desde que foi pedido. Já vai para quase 1 mês. Invariavelmente pelo contacto telefónico dizem estar a ser tratado e não passa disto.Sou novo cliente, mas a fatura souberam logo cobrar. Já estão a começar mal.
Desde o ransharing das antenas com a vdf que o site que servia a zona do continente de Alcobaça (dos bombeiros de Alcobaça) ficou desligado deixando essa zona com apenas acesso ao 3G, 4G+ muito fraco fora do supermercado, ou seja o que antes era fácil para pagamentos por MBWAY agora é um desafio em 3G onde tinha 5G com a cobertura máxima agora tenho 3G que quase só da para chamadas… Honestamente com a Meo a ter lá excelente cobertura e como uso muito serviços móveis nas compras não sei se não deixarei a nos a qual estamos ligados desde a tv cabo...
Boa tarde, Gostaria de consultar o CVP do meu número WTF. A opção não aparece na app, não aparece no site nos e não conseguirei ligar para o 1242 pois não tenho o tarifário ativo. Como resolver? Obrigado.
Como é possivel receber uma mensagem a dizer que gastei os minutos de chamadas e vai se ver bos consumos e nem metade?
Venho por este meio reclamar de que estamos ao dia 16 do mês e que os meus dados acabaram. Esta situação nunca me tinha acontecido, sendo que há meses em que utilizo muito mais os dados móveis e nunca me aconteceu chegar a meio do mês e ter 0 MB. Liguei para o apoio ao cliente e não me souberem explicar o que poderá ter acontecido. Esta mesma situação só ocorreu depois de ter havido a campanha de oferecerem 50 G de internet, e no mesmo dia que acaba essa oferta os meus dados móveis chegam ao fim. Esta situação é lamentável e se continuar sem qualquer resposta irei rescindir o contrato com a NOS, mais especificamente o contrato WTF.
Bom dia, estou em Espanha e não tenho rede móvel, tenho o roaming bloqueado.Esta imagem é das redes disponíveis, e estão todas bloqueadas.Gostaria de resolver isto.ObrigadoRedes Bloqueadas
I am in Italy and have no service despite being assured that I would have service by a salesperson at the NOS store shortly before I left Portugal. Am I missing something? The helpline is all in Portuguese and none of the options seem to be what I'm needing help with, though I can't tell for sure as I'm not fluent and the automated voice speaks very fast. Please tell me what I can do to get service while I am abroad.
Estou em Franca e Sempre utilizei a F-orange e não sei porque bloquearam o acesso, pois a Digicel-F ser mais caro,Bloquearao o acesso sem me avisarem e sem o meu consentimento??se não mudarem está situação terei que entrar com outros meios legais , pois o que fazem é proibido por lei.agradeco que alterem esta situação. Menu número é - 93****** Nome -Augusto ramos.
Olá, boa tarde.Comprei um telemóvel a menos de 8 meses na loja online da NOS, poderiam me informar como solicito a segunda vida da facutra de compra?Muito obrigado.
Bom dia os meus dados móveis não vão alem de h+ o meu cartão foi ativo ontem
Olá! Estou em Honduras. O roaming ativou automaticamente, no entanto não consigo efetuar chamadas para Portugal. Mas consigo receber. Ao que se deve tal situação? Informo que contactei o apoio antes de iniciar a viagem e disseram que bastava apenas marcar +351 seguido do número que pretendo ligar e que daria sem qualquer problema. A realidade é que já tentei contactar vários números e nunca consigo fazer chamadas.
Boa noite, Conseguem informar qual a capacidade de armazenamento dos cartões SIM atualmente pf? Cumprimentos.
Boa tarde, necessito de cancelar um dos cartões sim que possuo, como posso fazer?Obrigada
Aderi um serviço Nos Kid no número do telemóvel da minha filha, a atendente falou que questão de horas estaria ativo. O que não aconteceu, liguei novamente no final do dia o outro atendente falou que estaria funcionando até o final do dia de forma automática, e até o presente momento, mais de 24 horas o serviço não está ativo!Gostaria de saber como proceder?
Boa noite Recebi um cartão Nos que veio através de uma parceria com a Bolt como faço para o activar?Obrigado
Boa tarde,O meu nome é Pedro Correia, fiz recentemente portabilidade de 2 números para a NOS , acontece que um dos números não foi feita a portabilidade, recebi mensagem 05/05/2023 Sexta Feira a dizer que o meu número XXXXXXXXX iria passar para NOS para trocar o cartão no dia 08/05/2023 entre as 20:00 e as 23:00. A portabilidade não aconteceu e na minha área do cliente está outro número. Não entendo como algo tão grave pode acontecer a nível de uma operadora quando esta operação foi toda feita em loja no Arrábida Shopping, acho bastante amador este tipo de situações.Alem disto liguei para o Apoio ao Cliente e disseram-me que só havia um formulário de portabilidade que não podiam fazer nada e para me dirigir a uma loja. Podem por favor me dizer o que fazer para voltar a ter o meu número? Bastante desagradado com esta situação e no tempo que nos encontramos acho inadmissível este tipo de situações já que o número é usado como identificador em inúmeros serviços.Cumprimentos,
Boa tarde após a minha reclamação gostaria de saber como se vai processar o valor da minha fatura neste mês, sendo o valor de consumos extra plafond de quase 78€.Se eu não tivesse pedidos os barramentos tudo bem, mas sendo que pedi acho de um abuso…Quando aderi ao tarifário móvel fiz questão de frisar que queria todos os consumos extra plafond barrados, visto ser um tarifário com dois números de telemóvel.Se me puder ajudar aproveito e peço barramento nos dois números de telemóvel: 93******** e 93*******No mês passado fiz uma reclamação na provedoria do cliente e não fui contactada.Não se brinca assim com as pessoas..Número cliente: **********
Primeiramente quero saber se segundo as regras da ANACOM, sou cobrado ao dar um toque para outro número? Outra questão Dei um toque para outro número, de fixo para número internacional, segundo as regras da ANACOM, sou cobrada ? Tendo em vista q ao chamar, tocar, não foi parar no voice mail.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.