gostava de saber se alguem me consegue ajudar
já tentou ver o detalhe de comunicações a data e a hora e ver no equipamento? Pode não ter sido feita por si, mas recebida
Já vi e quase sempre a noite a várias horas seguidas e não está no sistema do telemóvel
Nem nas recebidas
estranho...o número está no estrangeiro?
é melhor aguardar pela moderação
nao o numero em questao esta em portugal .. e sempre ta em portugal …. ultimamente tenho tomado atençao e ta sempre a aparecer na factura .. apesar de ser sms ( nao paga ) eu nao conheço o numero e ta me sempre a aparecer
se eu nao conheço aquele numero nao sei onde se encontra .. e quem sera .. o meu numero que e o 91xxxxx1 … esta sempre em portugal nunca sai do nosso continente
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóve, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.
O número em questão é do Voice Mail, e em regra, só surge desta forma quando se encontra no estrangeiro. No entanto, afirma que não está nem esteve no estrangeiro, certo!? Diga-nos, por favor, se tem alguma VPN ativa no equipamento em questão.
Obrigado
boa tarde nao tenho nenhuma Vpn instalada nada desse tipo de app
Se pretender, podemos cancelar o Visual Voice Mail, do seu iPhone,
Obrigado
se conseguiem fazer isso agradecia imenso …
Bom dia
Procedemos ao cancelamento Visual Voice Mail no número que termina “921”.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.