Header

oferta de bónus em saldo não recebido com primeiro carregamento


Bom dia, 

Adquiri um cartão ontem com o tarifário Livre Dia, único disponível na loja na altura, com indicação que teria de saldo 2,5€ e bónus de 15€ em saldo, 5€ em cada um dos três primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 7,50€.

O que sucedeu foi que depois de colocar o cartão no telemóvel fiz um carregamento de 7,50€, mas não recebi confirmação do mesmo ter sido recebido e não foi creditado bónus.  Sei que valor deu entrada porque vi na app. Outra situação que aconteceu foi que ainda não fiz comunicações e o saldo após carregamento em vez de ser 10€ é 9,65€, tendo me sido debitado 0,35€ não sei bem porquê. 

Peço ajuda. Contactar o Apoio a clientes é um pesadelo,  encontrar forma de o fazer na área de clientes ou app é um labirinto que nos encaminha a lado nenhum. 

Obrigada. 

Ana


4 Comentários

 Outra situação que aconteceu foi que ainda não fiz comunicações e o saldo após carregamento em vez de ser 10€ é 9,65€, tendo me sido debitado 0,35€ não sei bem porquê. ​​​​​​

Em relação a esta última questão já descobri o que se passou, foi a confirmação do número pela Google e desactivação de calling rings que vinham activados de origem.

O bónus continua por atribuir. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anasoribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @anasoribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @anasoribeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário