Skip to main content
Header

Olá!

Gostaria de saber a forma de identificar um serviço pré-pago sem me deslocar a uma loja.

Boa noite @Micael Marques Ramos,

“Neste artigo mostramos como pode consultar a informação e regras do seu serviço de telemóvel, pré-pago, pós-pago ou tarifários empresariais na App NOS”

Obrigado

@Jorge C,

Não era bem isso que eu queria. 

O serviço atualmente está não identificado, isto é, sem NIF, Nome de Titular e morada associados.

Como o faço para o identificar como titular do serviço?

Bom dia @Micael Marques Ramos,

Não é necessário, pode identificar-se pelo pin e puk.

Obrigado

@Jorge C,

Ontem telefonei a primeira vez para o vosso apoio ao cliente e a primeira assistente recusou-se a ajudar sem o NIF.

Um serviço com menos de 1 semana é normal estar registado sem o NIF. 

Por acaso na 2ª chamada ajudaram-me e foram bastante prestáveis.

Para situações futuras, como faço o registo do serviço para ficar com os meus dados pessoais?

se tem um serviço de telemóvel pre pago não tem de registar nada, os unicos dados de confirmação é o número de telemóvel e codigo pin ou puk original como o amigo @Jorge C disse. 

a primeira assistente é grunha e devia ser despedida só, não ligue, há pessoas assim no mundo.

os unicos serviços que são registados com titular e nif são serviços pospagos porque é preciso emitir uma fatura

um bem haja 

Boa trade @Lau silva,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário